COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER?
Jesus através de John Smallman
Em 19 de abril de 2013
Oi, aqui é o John com a mensagem de Jesus para sexta-feira, 19 de abril de 2013.
Desde o início de abril senti-me bloqueado e cansado e então a canalização simplesmente não acontecia.
Para vocês terem uma ideia do que andei experimentando, eu coloquei minha comunicação completa com Jesus de 12 até 18 de abril tal como ela aconteceu, porque considerei que pode ser do interesse de vocês.
A mensagem principal de Jesus começa após a linha no texto.
John.
Jesus: canalização de 12 de abril de 2013 - início: 13:10
Eu: Boa tarde, querido Jesus. Grato pela última mensagem.
Podemos começar uma nova para postar amanhã à noite, por favor?
Hoje me parece ser mais outro dia de "blah" (vazio) para mim.
Eu tenho uma aceitação da vida conforme eu a experimento, mas sem qualquer entusiasmo por ela.
Mesmo assim, se ficar feliz, por favor, dite.
Jesus: Boa tarde, John.
Você sabe que sempre fico feliz por oferecer uma mensagem para você compartilhar no blog.
Você não está sozinho na experiência dos blahs.
Todos estão se ajustando às novas energias que os cercam e que são desconhecidas e exaustivas.
Quando se ajustarem, isto mudará e vocês se sentirão muito mais energizados, calmos e satisfeitos.
Aguentem firme, vocês todos estão fazendo um ótimo trabalho, pelo qual vocês são divinamente honrados, e está cada vez mais perto de serem reveladas a vocês as recompensas por seus esforços.
Orem, meditem e persistam, sabendo que seu Pai está cuidando de vocês em todos os momentos, e que a alegria os irá surpreender.
Eu: Obrigado, mas não me sinto motivado pela vida, nem sinto qualquer entusiasmo, apenas os blahs, como você disse acima.
Mesmo assim, por favor, dite uma mensagem edificante e inspiradora para eu compartilhar.
(Término: 13:20 até quinta-feira, 18 de abril às 11:11).
Eu: Bem, ou eu não captei ou ouvi ou não consegui captar ou ouvir.
O meu fracasso em fazer contato com você ou Saul na última semana me deprimiu, fora a minha falta de entusiasmo para contatar.
Jesus: Bom dia, John.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?
Não existe essa coisa de "fracasso".
Ele não passa de outro aspecto da ilusão que vocês usam para agredir a si - ou outros!
Apenas descartem-no, junto com todas as outras formas de julgamento que somente servem para desviá-los de serem vocês mesmos - ou seja, Amor.
É isto que vocês são: vocês apenas esqueceram e passaram a acreditar que vocês precisam recebê-lO, quando, verdadeiramente, vocês sempre O tiveram em abundância.
Se vocês não O experienciam, é porque vocês escolheram se julgar como estando sem Ele, precisando d'Ele, e por fazer este julgamento, vocês escolheram eficazmente obstruí-lO, considerando-se indignos d'Ele.
E então vocês O procuram frequentemente de maneiras que não podem ajudá-los a encontrá-lO.
Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?
Vocês foram criados no Amor, pelo Amor e do Amor - não existe mais nada - e que é apenas outra palavra que significa Deus, a Fonte de tudo que existe, e de que todo ser senciente é uma parte essencial e inseparável.
Vocês constante e eternamente são Um com Deus, ponto final.
Discutir mais sobre essa verdade divina não tem qualquer significado.
Todos vocês são eternamente amados e queridos por seu Pai Celestial e nada pode mudar isso, nunca.
Muito frequentemente, uma grande quantidade de tempo que vocês acham que estão gastando raciocinando ou pensando logicamente sobre uma questão, na verdade, é gasta em julgamento, autodúvida e autojustificação, pois vocês tentam se convencer - "Eu sei que estou certo, isto está certo e eu preciso explicar para ele onde está a falha dele" - levando ao ressentimento, raiva e depressão, pois vocês percebem que não podem mudar a percepção da outra pessoa.
É claro que vocês podem mudar a sua própria percepção, mas fazê-lo seria um sinal de fraqueza, um reconhecimento de que vocês estavam errados e que ele estava certo!
Parem de levar as coisas para o lado pessoal porque fazer isto apenas os carrega de raiva e ressentimento que devoram seu autorrespeito e autoestima, fazendo vocês se sentirem mal sobre si mesmos.
Quando vocês fazem a escolha de parar de levar as coisas para o lado pessoal, vocês param de ser ofendidos: vocês se sentem mais livres e mais leves e a vida flui mais suave e facilmente para vocês.
Muito do seu descontentamento e sua insatisfação com a vida provém de permitir que o que outros dizem ou fazem os aborreça.
E vocês tendem a ser ótimos na justificativa desses sentimentos: "Como ele pode dizer ou fazer isso, ele não vê como me prejudica? É tão injusto!".
Quando vocês escolhem não ser ofendidos, vocês eficazmente estão aceitando a si ao invés de aceitar a não aceitação sua pelo outro.
Quando vocês se aceitam, ao invés de tentarem se justificar para si mesmo, vocês se colocam numa posição de onde vocês podem se observar com bondade e compaixão.
E então vocês são capazes de ficar cientes de quaisquer aspectos seus que são, ou aparentam ser desamorosos e fazer a escolha de descartá-los ou de mudá-los.
Tentar se modificar porque outro julgou um aspecto seu como inaceitável não funciona.
Sim, vocês podem esconder ou disfarçar esse aspecto por ele ter sido tão julgado (talvez até se envergonhem dele), mas ele continua dentro de vocês, provocando amargura e ressentimento por causa do julgamento do outro que vocês experimentaram.
Após um julgamento ser feito e aceito, mesmo se vocês não concordarem com ele, é muito difícil olhar para o que foi julgado objetivamente: mas se vocês não levarem as coisas para o lado pessoal, então o julgamento do outro não os ofenderá ou perturbará e vocês serão capazes de ouvir e avaliar a validade dele com imparcialidade real.
Todos vocês são seres divinos redescobrindo que vocês são, em essência, Um, mesmo que sua atual experiência seja com um indivíduo lidando com os problemas que a separação apresenta - confusão, desentendimento, conflito, não aceitação, julgamento.
E a redescoberta de sua Unidade ocorre quando vocês dispensam tempo silenciosamente ouvindo sua intuição, sua natureza espiritual, seu eu verdadeiro, amorosamente assistido por aqueles dos reinos espirituais a quem você pode pedir orientação.
Vocês sempre estão envolvidos pelo campo de Amor Divino, mas os negócios de suas vidas cotidianas os desviam desse campo, levando-os para situações de estresse e conflito e para outros estados desamorosos que escondem a Realidade de vocês.
Quando vocês seguem as notícias, ou pela mídia principal ou por sites e networks alternativos, a maioria delas é deprimente, assustadora e aparentemente muito real.
Por isso é essencial que vocês diariamente dispensem tempo numa comunicação silenciosa com seus amigos dos reinos espirituais, buscando o apoio e a orientação deles.
O que eles lhes oferecem os animará e reassegurará que vocês são um com eles, com Deus, e que o Amor é a resposta, a única resposta em toda situação.
Por éons vocês têm caído na enorme falácia de que traição, conflito, guerra e sofrimento são aspectos inevitáveis da vida na Terra, e isto é constantemente reenfatizado pelos anéis de notícias 24 horas relatando eventos desse tipo.
Não tem que ser assim; de fato, é totalmente anormal, mas vocês construíram a ilusão para experimentar a separação: um estado irreal e inconcebível.
E a separação é assustadora - eu... por mim... sozinho... e sob constante ameaça.
Vocês têm tentado estabelecer paz e estabilidade através da força das armas, e com o passar dos éons, esse método provou uma vez atrás da outra que não funciona porque aqueles que estão no poder sempre abusam de suas posições.
Entretanto, a verdade do conceito de que todos são um e de que pensamentos, palavras e ações de cada um afetam todos os outros finalmente está começando a ser amplamente entendida, e grupos são formados por todo o mundo com a intenção de se reunir em paz, harmonia e amor para resolver todos os seus problemas mundiais.
Esses grupos estão abertos para o campo de Amor divino envolvendo o planeta e ele os está influenciando poderosa e eficazmente.
Conforme esses grupos crescem, desenvolvem-se, entrelaçam-se e comunicam-se - como o estão fazendo constantemente - resultados fantásticos serão alcançados muito rapidamente com o coletivo abandonando a força e assumindo a cooperação pacífica e harmoniosa.
São muitos poucos que desejam manter o status quo, e seus apoiadores estão sumindo, pois o campo de Amor Divino atrai cada vez mais de vocês para seu abraço amoroso e extremamente irresistível.
Na humanidade desenvolveu-se uma visão de paz e harmonia que está obtendo ampla aceitação e assim mudando para sempre sua intenção coletiva.
Essa visão será realizada!
Seu amoroso irmão, Jesus.
Respeite os créditos
Fonte:
http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/04/jesus-como-voces-poderiam-ser-indignos.html
-------oO0Oo-------
How could you possibly be unworthy of the substance of your being?
April 19, 2013 by
John Smallman
Hello this is John with Jesus’ message for Friday April 19th 2013.
Since early April I have felt blocked and tired, and so channeling just has not happened. In order to give you a picture of what I have been experiencing I have printed up my complete communication with Jesus from April 12th through the 18th just as it occurred, because I thought some of you might find it of interest. Jesus’ main message starts after the line across the page. John.
Jesus Channeled Friday April 12th 2013 13.10. Blog # 142 04/19/13.
Me: Good afternoon, dear Jesus. Thanks for your last message. Can we start a new one to post tomorrow night, please? Today seems to be another “blah” day for me. I have an acceptance of life as I am experiencing it, but no enthusiasm for it. Anyhow, if you are happy to do so, please dictate.
J: Good afternoon, John. You know that I am always happy to offer you a message which you can share on the blog.
You are not alone in experiencing the blahs. Everyone is adjusting to the new energies surrounding you which are unfamiliar and tiring. As you adjust this will change and you will feel far more energized, peaceful, and content. Hang in there, you are all doing great work for which you are divinely honored, and the rewards for your efforts are getting very close to being revealed to you. Pray, meditate, and persist, knowing that your Father is taking care of you in every moment, and that joy is to overwhelm you.
Me: Thanks, but I don’t feel motivated by life, nor do I feel any enthusiasm, just the blahs, as I said above. Anyway please dictate an uplifting and inspiring message for me to share. (close, 1.20pm through Thursday April 18 11.11am) Well, either I didn’t or couldn’t listen or hear you. I am sorry, can you please start over, and help me to relax and hear. My failure to make contact with you or Saul over the last week or so has depressed me as has my lack of enthusiasm to do so!
J: Good morning John.
—————————————————————————————————————————————————————-
How could you possibly be unworthy of the substance of your being?
There is no such thing as “failure.” It is just another aspect of the illusion that you use to beat yourself up – or others! Just let it go, like all other forms of judgment which serve only to distract you from being yourself — namely Love.
That is what you are; you have just forgotten and have come to believe that you need to receive It, when in fact you always have It in abundance. If you do not experience It, that is because you have chosen to judge yourselves as being without It, in need of It, and by making that judgment you have effectively chosen to block It out, believing yourselves unworthy of It. And so you seek It, frequently in ways that cannot possibly help you to find It.
How could you possibly be unworthy of the substance of your being? You were created in Love, by Love, from Love – there is nothing else – which is just another word that signifies God, the Source of all that exists, and of which every sentient being is an essential and inseparable part. Separation from that Source is inconceivable, unachievable, utterly impossible. You are constantly and eternally one with God, period. No further discussion of this divine truth has any meaning. You are all eternally loved and cherished by your heavenly Father, and nothing can change that, ever.
Quite often, a large quantity of the time that you think you are spending reasoning or thinking logically about an issue is in fact spent in judgment, self-doubt, and self-justification, as you try to convince yourself — “I know I am right, this is right and I need to explain to him where he is at fault” — leading to resentment, anger, and depression, as you realize that you cannot change the other person’s perception. Of course you
can change your own, but to do so would be a sign of weakness, an admission that you were wrong and that he was right!
Stop taking things personally because doing so just loads you up with anger and resentment which eat away at your self-respect and self-esteem, making you feel bad about yourself. When you make the choice to cease taking things personally you cease to be offended; you feel freer, lighter, and life flows more smoothly and easily for you. Much of your discontent, your dissatisfaction with life comes from allowing what others say or do to upset you. And you tend to be very good at justifying those feelings : “How could he have said or done that, does he not see how he has hurt me? It’s so unfair!”
When you choose not to be offended you are effectively accepting yourself instead of accepting another’s nonacceptance of you. When you accept yourself, instead of trying to justify yourself to yourself, you place yourself in a position from which you can observe yourself with kindness and compassion. Then you are able to become aware of any aspects of yourself that are, or appear to be, unloving and make a choice to release or change them.
Trying to change yourself because someone else has judged an aspect of you as unacceptable does not work. Yes, you may hide or disguise that aspect because it has been so judged (maybe you even feel ashamed of it), but it lives on within you, causing bitterness and resentment because of the judgment from another that you experienced.
After a judgment has been made and accepted, even if you do not agree with it, it is very difficult to look at what has been judged dispassionately; but if you do not take things personally, then another’s judgment will not offend or unsettle you and you will be able to hear it and assess its validity with practical impartiality.
You are all divine beings rediscovering that you are in essence One, even though your present experience is as an individual coping with the problems with which separation presents you – confusion, misunderstanding, conflict, nonacceptance, judgment. And rediscovery of your Oneness occurs when you spend time quietly listening to your intuition, to your spiritual nature, to your true self, lovingly assisted by those in the spiritual realms whom you call on for guidance. You are always enveloped in the field of divine Love, but the busyness of your daily lives distracts you from it, leading you away towards situations of stress and conflict, and other unloving states that hide Reality from you.
When you follow the news, whether through the mainstream media or through alternate sites and networks, much of it is depressing, frightening, and seemingly
very real. That is why it is essential that you spend time daily, quietly communicating with your friends in the spiritual realms, and seeking their support and guidance. What they offer you will raise your spirits and reassure you that you are one with them, with God, and that Love is the answer, the only answer in every situation.
For eons you have bought into the enormous fallacy that betrayal, conflict, war, and suffering are inevitable aspects of life on Earth, and this is constantly re-emphasized by the endless twenty-four-hour news cycles reporting on events of that kind. It does not have to be like that; in fact, it is utterly unnatural, but you constructed the illusion to experience separation: an unreal and inconceivable state. And separation is fearful – me … by myself … alone … and under constant threat.
You have tried to establish peace and stability through force of arms, and over the eons that method has proved time and time again that it does not work, because those in power always abuse their positions.
However, the truth of the concept that all are one and that the thoughts, words, and actions of each affects everyone else is finally becoming widely understood, and groups are forming all over the world with the intent to join together in peace, harmony, and love to resolve all your worldly problems. These groups are open to the field of divine Love enveloping the planet and it is influencing them powerfully and effectively.
As these groups grow, develop, intermingle, and communicate – as they are doing, constantly – amazing results will be achieved quite rapidly in the collective move away from enforcement and into peaceful and harmonious cooperation. It is only a very few who wish to maintain the status quo, and their supporters are falling away as the field of divine Love draws ever more of you into its loving and most enticing embrace. A vision of peace and harmony has been developing within humanity that is gaining widespread acceptance and changing forever your collective intent. That vision will be achieved!
Your loving brother, Jesus.
Fonte:
http://johnsmallman2.wordpress.com/2013/04/19/how-could-you-possibly-be-unworthy-of-the-substance-of-your-being/
Tradutor Google /Translator Google:
|