Bem Vindo ao meu Blog mensagens de Jesus Sananda Presente

Adicionar aos Favoritos

Seja Bem Vindo À sua presença É Muito Importante......

Tradutor Google Tradutor/Translator:

OLÁ AMIGOS EU ESTOU NO MEU NOVO BLOG WEBNODE.COM, CONFIRA:

INDICE GERAL:

HOME PAGE / PÁGINA INICIAL ROTAÇÃO SOLAR NO PLANETA TERRA VISITANTES PRESENTES, SEJA-BEM VINDO 1 VISITANTES PRESENTES, SEJA-BEM VINDO 2 FALE COMIGO INTERNAUTA PELO E-MAIL O TEMPO CLIMA AGORA Comitê Internacional da Cruz Vermelha CAMPANHA CONTRA O SUÍCIDIO LIVRO DE URÂNTIA A Saga de Cristo Michael, o Soberano de Nébadon MANANCIAL DE LUZ MENSAGEM DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO LISTAS DAS NOTAS-CHAVE MUSICAIS E A FRATERNIDADE BRANCA EM PDF LISTAS DAS NOTAS-CHAVE MUSICAIS E A FRATERNIDADE BRANCA OS BENEFÍCIOS DA MÚSICA CLÁSSICA MANANCIAL DE LUZ MENSAGEM DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO 2 LISTAS DAS NOTAS-CHAVE MUSICAIS E A FRATERNIDADE BRANCA 2 A Criação de Mickael e o Jogo de Xadrez Cósmico de Shtareer Mensagem de Sananda - Eu Sou a verdade e o caminho do Cristo COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER? POR JESUS através de John Smallman O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS por Jeshua ben Joseph (Jesus) Tradudir / Translater : mensagensdejesussanandapresente.blogspot.com.br Oakbridge University - Jeshua Online - Mensagem do Dia Tradudir / Translater : mensagensdejesussanandapresente.blogspot.com.br -Sabe que as plantas estão muito em sintonia com as suas vibrações? por Jeshua ben Joseph (Jesus) Tradudir / Translater : mensagensdejesussanandapresente.blogspot.com.br COMO ERA O CALENDÁRIO DO ANO DE 1963, O ANO EM QUE NASCI ?!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

- O despertar da consciência por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Oakbridge University - Jeshua Online

Message of the Day:


"The awakening consciousness—that is where you stand in this year: the awakening consciousness of moving into fifth dimensional being, of being in peace, being in love, knowing the divinity that activates everything; being the beholder that stands back and knows, proclaims the Oneness, the true Oneness of everything that is happening. "

 

Jeshua ben Joseph (Jesus)

- O despertar da consciência, isto é, onde você está neste ano: o despertar da consciência de se mover para ser quinto dimensional, de estar em paz, estar apaixonado, conhecer a divindade que ativa tudo, sendo o observador que está de volta e sabe, proclama a unidade, a verdadeira unidade de tudo o que está acontecendo.

Por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Mensagem de Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Visite o seu website:
www.Oakbridge.org

Tradutor Google /Translator Google:

-Meu querido amigo e professor, o que você sabe como Judith, teve essa experiência há alguns anos com uma pequena árvore em seu quintal por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Oakbridge University - Jeshua Online

Message of the Day:


"My beloved friend and teacher, the one you know as Judith, had this experience some years ago with a small tree out in her yard, where she would go every morning at daybreak and she would speak to the tree, would commune with the tree and tell the tree all of her thoughts, visions for the day, what was going to be. And one day, after perhaps six months had gone by, she stood there looking at the tree and didn’t say anything. And the tree said to her, “Thank goodness, you have finally shut up; now I can talk.” "

 

Jeshua ben Joseph (Jesus)

-Meu querido amigo e professor, o que você sabe como Judith, teve essa experiência há alguns anos com uma pequena árvore em seu quintal, onde ela ia todas as manhãs ao amanhecer e ela iria falar com a árvore, se comunicava com a árvore e dizer a árvore de todos os seus pensamentos, as visões para o dia, o que ia ser. E um dia, talvez depois de seis meses se passaram, ela ficou olhando para a árvore e não disse nada. E a árvore disse-lhe: "Graças a Deus, você finalmente calar a boca, agora eu posso falar."

Por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Mensagem de Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Visite o seu website:
www.Oakbridge.org

Tradutor Google /Translator Google:

-Sabe que as plantas estão muito em sintonia com as suas vibrações? por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Oakbridge University - Jeshua Online
Message of the Day:

"Know you that the plants are very attuned to your vibrations? And as you will speak to them, whether with words or just mentally, they feel your energy and they respond. So if you have a plant that is just barely hanging on, speak to it in loving tones. Speak to it that you appreciate that it is energy in form and that it is beautiful, and you will see miracles happening. Your plants will be blooming, they will be lush, they will be strong, healthy, and if you quiet the mind long enough, the plant will speak back to you. "

Jeshua ben Joseph (Jesus)


-Sabe que as plantas estão muito em sintonia com as suas vibrações? E como você vai falar com eles, seja com palavras ou apenas mentalmente, eles sentem a sua energia e eles respondem. Então se você tem uma planta que é apenas mal pendurado, fale com ele em amar tons. Fale com ele que você aprecia o que é energia em forma e que ela é linda, e você verá milagres acontecendo. Suas plantas serão florescendo, eles serão exuberante, que será forte, saudável, e se você aquietar a mente por muito tempo, a fábrica vai falar de volta para você.
Por Jeshua ben Joseph (Jesus)
Mensagem de Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012
Visite o seu website:
www.Oakbridge.org
Tradutor Google /Translator Google:

-Amado, grande alegria é seu direito inato divino.....Por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Oakbridge University - Jeshua Online
Message of the Day:

"Beloved one, great joy is your divine birthright. The world always will speak to you of complexities and challenges. The separated ego will speak to you that you must be ready to handle any situation. But truly, you are joy incarnate, innocence incarnate. You are the Father/Mother/God/All That Is come forth to express and to experience the divinity of Who and What you are. So it is always in great joy that I greet you."

Jeshua ben Joseph (Jesus)



- Amado, grande alegria é seu direito inato divino. O mundo sempre vai falar com você de complexidades e desafios. O ego separado irá falar para você que você deve estar preparado para lidar com qualquer situação. Mas, na verdade, você está encarnado, alegria encarnada inocência. Você é o Pai / Mãe / Deus / Tudo Que É sairá para expressar e experimentar a divindade de quem eo que você é. Por isso, é sempre com grande alegria que vos saúdo.

Por Jeshua ben Joseph (Jesus)

Mensagem de Domingo, 27 de Janeiro de 2013

Visite o seu website:
www.Oakbridge.org

Mais mensagens acesse AQUI?! 
 
E TAMBÉM NO MEU OUTRO SITE: WWW.WEBNODE.COM.BR

Tradutor Google /Translator Google:

terça-feira, 21 de maio de 2013

PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS por Jeshua ben Joseph (Jesus)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jeshua ben Joseph (Jesus) : O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS Janeiro de 2012.

Jeshua ben Joseph (Jesus) : O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS Janeiro de 2012.


O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS
Janeiro de 2012.
Amados, nós falamos recentemente que vocês criam a sua própria realidade – “r” minúsculo – como um holograma. 


Conversamos sobre isto há alguns meses, como tudo o que vocês vêem está dentro do seu entendimento do que pode ser e é a realidade para vocês. 


Usamos o exemplo do Filme: “Guerra nas Estrelas”, que vocês viram, onde tinha uma luta de espadas, e outros no filme estavam assistindo isto acontecer bem à frente deles, ainda que os espadachins não estivessem presentes na sala com eles, somente no holograma.

Vocês vivem dentro do seu holograma, sem saber que é um holograma. Entretanto, vocês estão começando agora a compreender que estão criando o holograma e ele é....eu usarei a palavra “ilusão”. 


Vocês tiveram esta descrição em alguns outros textos, de modo que pudessem compreender que o mundo, a realidade – “r” minúsculo – é uma ilusão.

Isto não significa que não seja real. Definitivamente é real. Se tentarem atravessar a parede agora, irão bater violentamente contra ela, porque a sua realidade, o seu holograma, o ensinamento de gerações, ensinou-lhes que a parede está vibrando em uma proporção diferente do que o seu corpo está.

Vocês chegarão a um espaço, como eu, em minha existência, onde serão capazes de sincronizar o seu índice vibratório com o que é a parede e atravessá-la, porque tudo é energia. Vocês são energia. A parede é energia, e vocês podem se sintonizar com ela.

Assim, não neguem a realidade  - “com “r” minúsculo – que vocês estão criando, mas vejam que ela pode ser alterada. Agora a sua Realidade  - com “R” maiúsculo – nunca muda. 

Esta é a sua Divindade. Este é o Princípio criativo de vocês que tem sido desde antes do início dos tempos e que existirá após o propósito do tempo ter sido cumprido. 


Esta Realidade – com “R” maiúsculo – é o que lhes permite criar os hologramas das realidades -  com “r” minúsculo – e viverem no que parece como real e, entretanto, é um holograma, ou uma ilusão.

Sei que alguns de vocês têm lido em alguns dos seus textos que a sua realidade é uma ilusão, e vocês se questionaram: 


“Como pode ser isto? Isto não é uma ilusão. Isto é real”, e é real – com “r” minúsculo.


E a parte boa disto é, porque é real, - com um “r” minúsculo – e porque é uma ilusão, vocês podem mudá-la. A verdade não muda, mas as realidades podem e mudam.

É um holograma. É a minha forma de lhes transmitir uma idéia, de modo que possam compreender o quanto o seu holograma é precioso e, entretanto, como ele pode ser mutável. 


 Agora, quando dois ou mais estão reunidos com o mesmo holograma, querendo a mesma coisa, falando uns com os outros e encontrando ressonância sobre a realidade, há um poder exponencial.

Vocês estão vendo isto acontecendo agora com aqueles que estão começando a se rebelar e dizer: 


“Nós queremos mudar”. Os 99%, como eles se denominavam, estão compartilhando partes dos hologramas uns dos outros e há muito poder nisto, pois eles fundem os hologramas e observam com uma perspectiva compartilhada.

Há aqueles que não estão dispostos a começar a manifestar o seu poder, não de uma forma que seja destrutiva, mas de uma maneira que seja com uma cooperação mútua e unindo os hologramas – a sobreposição é provavelmente uma boa maneira de colocá-lo. 


Eles podem se sobrepor completamente – alguns hologramas se sobreporão em apenas uma área de interesse, mas quando eles se sobrepõem, quando eles se unem, há ressonância e há poder.

Quando eu lhes falei há dois mil anos, eu expliquei tanto quanto podia, sobre ver cada pessoa como um irmão, uma irmã, uma extensão do Criador.


E eu tentei lhes dizer como vocês são amados e como não precisam se defender. E havia muitos de vocês que estavam dispostos a entrar na arena e sacrificar o corpo pelo que vocês acreditavam, a fim de fazer uma demonstração da mudança do holograma.

E havia aqueles que estavam assistindo da platéia, observando e imaginando: 


“Como podem aqueles ficar tão alegres ao sacrificar o corpo? O que é que eles sabem que eu não sei?” 


Porque vocês estavam dispostos a mudar o seu holograma e defender o que vocês acreditavam, e ainda que em sua mente o ego separado pudesse estar gritando, vocês causaram um impacto em seu holograma. 


Vocês acreditavam tão intensamente no novo holograma que lhes foi apresentado e se apegaram a ele, que estavam dispostos a sacrificar o seu corpo, porque o corpo não é a sua Totalidade.

O corpo é a criação que vocês fizeram a fim de viverem entre os irmãos e irmãs e explorarem meios de conhecer os diferentes hologramas e como eles podem ser harmoniosos. 


Vocês souberam há dois mil anos que havia algo muito mais do que o corpo, algo muito mais do que a personalidade que vocês se consideravam ser, e estavam dispostos a ser muito felizes ao dizerem: 


“Sim, se isto é o que é exigido de mim, eu irei sacrificar o meu corpo”. 


E assim vocês o fizeram.

Vocês mudaram o holograma daqueles que estavam assistindo, porque eles ficaram impressionados. 


Esta foi uma nova maneira de encarar a vida, que vocês não tinham que se defender ou ao corpo; havia algo maior do que o corpo, e vocês lhes deram algo novo a pensar e mudaram o mundo que eles conheciam.

Vocês estão fazendo o mesmo nesta existência. Estão vivendo entre os amigos. 


Vocês encontraram muitos mais agora que compartilham as suas idéias sobre o que é a vida e como ela não tem que ser uma luta. 


Ela não tem que ser terrível. Ela pode ser alegre. Ela pode ser cheia de coisas boas que vocês podem comemorar.

A cada dia vocês encontram algo para comemorar. Vocês têm uma oportunidade então de mudar o modo com que vocês e os seus irmãos e irmãs encaram o mundo.

Eles começam, porque vocês começam, a ver que eles têm poder. Por muito tempo a humanidade se sentiu impotente.


 Eles sentiam que o poder se encontrava ou nos líderes nomeados, ou no sangue real. Não há qualquer diferença em qualquer linhagem. 


Não há qualquer linhagem que seja mais real do que a sua. Mas tem havido esta crença.

Por muito tempo vocês foram dóceis e permitiram que o poder estivesse aparentemente em outro lugar, mas vocês estão despertando para o fato de que vocês não apenas têm poder, vocês são o poder, vocês são o poder da escolha, e estarão exercitando o poder mais e mais, até que haja uma uniformidade, uma harmonia e uma compreensão da honra e do respeito por cada escolha.

É um momento maravilhoso agora em que vocês vivem. Parece – como vocês fizeram uma citação em um dos seus livros – “o melhor dos tempos e o pior dos tempos”, e é. 


É o melhor dos tempos porque vocês estão passando pelo pior dos tempos para se fazerem reconhecer o que há de melhor nisto.

Todos vocês são muito amados, mas não lhes foi ensinado isto. Vocês não o vêem refletido para vocês frequentemente. 


Quando vocês acompanham um grupo de pessoas afins, então vocês vêem o seu valor refletido para vocês.

Mas algumas vezes, vocês perdem o senso de valor quando estão “no mundo”, e, entretanto, cada parte que compõe o mundo é divino, cada irmão e irmã, caso contrário eles não estariam aqui.


Caso contrário, eles não estariam em seu holograma. E se eles estão em seu holograma, eles estão para serem amados. Levem isto a sério.

O ego pode estar dizendo: “Caramba, eu pensei que talvez eu pudesse expulsá-los”. 


Ame-os primeiro, então os expulsem. Ame-os primeiro, e então poderão querer mantê-los. 


É o melhor dos tempos, e pode parecer o pior dos tempos, mas saibam que vocês estão criando uma Nova Era. Vocês ouviram sobre a Nova Era por algumas décadas e imaginaram: 


“Bem, quando ela chegará? Quando ela estará aqui?” Bem, ela já está aqui. 


É o seu novo holograma, dia a dia enquanto trazem mais Luz a ele, quando vêem outros se alegrarem quando vocês chegam até eles.

Conhecem este sentimento? Vocês seguem de encontro a um amigo e eles os vêem e se alegram. 


Eles estão realmente felizes ao vê-los e há uma Luz entre vocês. Há um reconhecimento da Luz.


Isto está acontecendo mais e mais, onde as luzes estão se acendendo, mesmo com os antigos mal humorados que pensavam que tudo iria ficar destruído e arruinado. Eles estão começando a ter esperança.

Agora, eles podem não ver a Luz ainda, mas eles têm um pouco de esperança de que talvez as coisas pudessem ter um potencial de a algum momento ficarem melhores, mas eles acham que este momento está ainda distante, em algum lugar. 


Mas vocês estão se aproximando deles com um sorriso em seu rosto e um brilho no olhar, e eles se perguntam: 


“O que está acontecendo? Como é que no meio de todo este caos, de todos estes conflitos e desafios e todas as notícias negativas, como alguém pode sorrir?”

Bem, por que não? Isto parece melhor do que a carranca. A carranca somente os  deixa com uma dor no meio do corpo, e vocês sabem bem disto. 


Vocês sabem como isto é. Assim se permitam serem alegres. Permitam-se sorrir para outros, ainda que não os conheçam.


Sorriam para eles como se os conhecessem. Isto mudará o seu dia. Isto muda o seu holograma e muda também o deles, porque vocês sobrepuseram por um momento no sorriso, na Luz.

E quando vocês unem completamente os hologramas, onde estão se vendo olhos nos olhos, coração a coração, mente a mente, uns com os outros, há um grande poder divino. 


É isto que vocês estão vendo com aqueles que estão se unindo a partir de todas as esferas da vida, todas as diferentes opiniões sobre as coisas, mas eles têm um foco sobre o desejo de serem reconhecidos, sobre o desejo de terem igualdade, de modo que eles compartilhem, pelo menos, esta parte do holograma.

Talvez seja apenas uma parte, mas vocês começam com, talvez, apenas uma pequena sobreposição e após algum tempo há discussão, conversas se unindo e os hologramas se sobrepondo. 


Há grande, grande poder nisto. Isto cria uma nova realidade. E muito em breve – de acordo com o meu tempo, que nem sempre é o seu tempo (sorriso) – muito em breve vocês têm um novo mundo, uma Nova Era. 


E isto está avançando e evoluindo muito rapidamente por si mesmo, e é por isto que vocês têm muitas profecias sobre os próximos doze meses do seu tempo, porque quando uma escolha é feita pela Luz, isto influencia a oportunidade de escolha dos outros, e logo vocês começam a fundir os hologramas mais do que apenas dois.

A nova realidade é contagiosa e isto aumenta, e quando vocês têm os hologramas de dois, três, quatro, cinco, seis e mais se unindo, com a mesma voz, a mesma visão, o mesmo holograma, compartilhando o mesmo conhecimento de que pode haver a mudança, que haverá a mudança, então esta acontece. 


Vocês são muito poderosos!

Eu lhes falo todas as vezes o quanto são poderosos, sobre a sua divindade; não como o mundo compreende o poder, mas o  mundo chegará a um espaço de compreensão do poder divino – em meu tempo, e no seu; talvez nesta existência, talvez em outra existência.

Nem todos os irmãos e irmãs querem o mesmo holograma ainda. Nós falamos disto  em outras vezes, que eles estão fazendo algumas conclusões com questões com que eles não têm sentido que concluíram ainda. 


Eles têm sentido que precisam expiar os pecados do passado, assim eles sentem que têm que lutar. Então, por algum tempo eles lutarão, até que finalmente fiquem cansados da luta e irão parar por um momento e farão uma profunda e sagrada respiração e perguntarão:


“Há outro modo de ver isto?” E neste momento chega a inspiração divina.

Nos próximos doze meses do seu tempo, vocês irão ver mais e mais pessoas se unindo com o mesmo holograma compartilhado, querendo ser reconhecidos como iguais, como extensões divinas do Criador. 


Agora, eles não usarão estas palavras. Eles terão outras palavras, mas será um desejo de compreender, de reconhecer, de resgatar o que aparentemente eles colocaram na prateleira por algum tempo: 


resgatar a compreensão de seu próprio poder divino e do poder do Um, porque quando vocês têm todos os hologramas alinhados e concordando com o outro, há um reconhecimento da Unidade.

E ninguém então tem que expor isto, porque será muito óbvio que eles se expressem com uma só voz, a partir de um coração. 


Este é o poder da fusão dos hologramas e isto está começando a ocorrer.

Abençoadas Expressões, Expansões da Fonte criativa divina, é isto que vocês são. Sabem como são amados? 


Sintam-no por um momento. Tomem uma respiração profunda e sintam o amor que está ao seu redor, entrando nos seus corações, segurando-os como uma mãe irá segurar um bebê nos braços.

Sintam o seu coração se abrindo e saibam que vocês são verdadeiramente o  Amado; meu amado, sim; amado de todos os mestres, de todos aqueles que vocês ainda vêem como separados de vocês: os guias, os mestres, os anjos. 


Vocês compartilham um holograma com o seu anjo da guarda que quer somente o melhor para vocês. Vocês compartilham este holograma com os mestres que caminham com vocês, visíveis e invisíveis.

É o momento agora de vocês permitirem que as velhas crenças do medo, da luta e da indignidade se completem e de se permitirem serem tão amados que verdadeiramente nada mais importe. Vocês são muito amados, vocês são o Amado, para sempre.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates

Fonte:
http://institutoespiritadrcruz.blogspot.com.br/2012/01/jeshua-ben-joseph-jesus-o-poder-da.html 


-------oO0Oo-------

The Power of Blended Holograms

Beloved one, as we have spoken recently, you make your own reality—lower case “r”—as a hologram. We talked about that some months ago, how everything you see is within your understanding of what reality can be, and is, for you.


We used the example of the Star Wars movie which you have viewed where ones were having the sword fight, and others in the movie were watching this happen right in front of them even though the swordsmen were not present in the room with them, only in the hologram.


You walk within your hologram, not knowing that it is a hologram. However, now you are beginning to understand that you are making the hologram and it is very much…


I will use the word “illusion.” You have had that description in some other writings so that you could understand that the world, the reality—lower case “r”—is an illusion.


That does not mean that it is not real. It is definitely real. If you try to walk through the wall right now,  you are going to bounce back, because your reality, your hologram, the generational teaching, has taught you that the wall is vibrating at a different rate than your body is.


You are going to come to a place, as I did in my lifetime, where you are able to synchronize your vibratory rate to what the wall is and to walk through the wall, because it is all energy.


You are energy. The wall is energy, and you can attune yourself to it.


So do not deny the reality—lower case “r”—that you are making, but see that it can be changed. Now, your Reality—with a capital “R”—never changes.


That is the divinity of you. That is the creative Principle of you that has been from before time began and will exist after the purpose of time has been fulfilled.


That Reality—with a capital “R”—is what allows you to make the holograms of the realities—lower case “r”—and to live in what seems to be quite real and yet is a hologram or an illusion.


I know that some of you have read in some of your texts that your reality is an illusion, and you have wondered, “How can that be?


This isn’t an illusion. This is for real,” and it is—lower case “r”—real. And the good part of it is, because it is real, —with a lower case “r”—and because it is an illusion, you can change it. Truth does not change, but realities can and do change.


It is a hologram. It is my way of trying to put across to you an idea so that you can understand how precious your hologram is and yet how changeable it can be, and to see the blessing in the fact that it can be changeable.


Now, when two or more are gathered together with the same hologram, wanting the same thing, talking to each other and finding resonance about the reality, there is exponential power.


You are seeing this happening right now with the ones who are starting to rise up and say, “We want change.”


The 99%, as they have called themselves, are sharing parts of each other’s holograms and there is much power in that as they blend the holograms together and look with a shared perspective.


You have the ones who are now willing to start voicing their power; not in a way that is destructive, but in a way that is cooperating with each other and bringing the holograms together—overlapping is probably a good way to put it.


 They may completely overlap—some holograms will. Some holograms will overlap in just one area of interest, but when they overlap, when they come together, there is resonance and there is power.


When I spoke to you two thousand years ago, I explained as well as I could about seeing each person as brother, sister, extension of the one Creator.


And I tried to tell you how loved you are and how you do not need to defend yourself. And there were many of you who were willing to go into the arena and lay down the body for what you believed in order to make demonstration of changing the hologram.


And there were ones who were watching from the seats above, watching and wondering, “How can ones be so joyous about laying down the body? What is it that they know that I don’t know?”


Because you were willing to change your hologram and to stand up for what you believed, even though inside your mind the separated ego might be screaming, you impacted their hologram.


You believed so strongly in the new hologram that was presented to you and you caught hold of it, that you were willing to lay down the body, because the body is not the Totality of you.


The body is the creation that you have made in order to walk amongst the brothers and sisters and to explore ways of knowing the different holograms and how they can be harmonious.


You knew two thousand years ago that there was something much more than the body, something much more than the personality that you thought yourself to be, and you were willing to be quite joyful in saying, “Yes, if that is what is required of me, I will lay down the body,” and so you did.


You changed the hologram of the ones who were watching, because they were impressed. This was a new way of looking at life, that you did not have to defend yourself or the body, that there was something greater than the body, and you gave them something new to think about and changed the world that they knew.


You are doing the same in this lifetime. You are walking amongst the friends. You have found many more now who share your ideas about what life is about and how it does not have to be a struggle. It does not have to be fearsome. It can be joyful.


 It can be full of good things that you can celebrate.


Every day find yourself something to celebrate. Separated ego may wonder if you have maybe lost your marbles, but you say, “Okay, if I lose one marble I’ll find another one.”


 You have an opportunity then to change the way you look at the world and to change the way the brothers and sisters look at the world.


They begin, because you begin, to see that they have power. For too long humankind has felt powerless. They have felt that the power rested in either the appointed leaders or the royal blood. There is not any difference in any blood.


There is not any blood that is more royal than yours. But there has been that belief.


For long enough you have been docile and you have allowed the power seemingly to be somewhere else, but you are waking up to the fact that you not only have power, you are power, you are the power of choice, and you are going to be exercising that power more and more until there is an evenness, a harmony, and an understanding of honor and respect for every voice.


It is a wonderful time now that you live in. It feels like—as you have a quotation from one of your books—“the best of times and the worst of times”, and it is. It is the best of times because you are going through the worst of times to make yourself acknowledge the best that is in it.


All of you are so loved; you have not been taught this. You do not see it reinforced, mirrored back to you often. When you get with a group of like-minded ones, then you see your value mirrored back to you.


But sometimes you lose the sense of worth when you are “out in the world”, and yet every part that makes up the world is divine, every brother and sister; otherwise they would not be here. Otherwise, they would not be in your hologram.

And if they are in your hologram, they are in your hologram to be loved. Take that to heart.


Separated ego may be saying, “Gosh darn, I thought maybe I could just kick them out.” Love them first, then kick them out. Love them first and you may want to keep them.


It is the best of times, and it can feel like the worst of times, but know that you are birthing a New Age. You have heard about the New Age for some decades now and you have wondered, “Well, when is it going to come? When is it going to get here?” Well, it is here already.


 It is your new hologram day by day as you bring more Light into it, as you see others light up as you come to them.


Know you that feeling? You walk up to a friend and they see you and they light up. They are really happy to see you and there is a Light between you.


There is an acknowledgment of the Light. This is happening more and more, where lights are getting turned on, even with grumpy old ones who thought that everything was going to wrack and ruin. They are beginning to hope.


Now, they may not see the Light yet, but they have a bit of hope that perhaps things might be having a potential of at some time getting better, but they think that that time is still way out there somewhere.


But you are coming up to them with a smile on your face and a twinkle in the eye and they wonder, “What’s going on? How come, in the midst of all this chaos and all this struggle and all these challenges and all of the negative news, how can anyone smile?”


Well, why not? It feels better than the frown. The frown only gets you a sore place in the middle of the body, and you know that one well. You know how that feels.


So allow yourself to feel light. Allow yourself to smile at ones, even if you do not know them; especially if you do not know them. Smile at them as if you do know them. It will change their day.


 It changes your hologram and it changes theirs as well, because you have overlapped for a moment in the smile, in the Light.


And when you bring the holograms completely together where you are seeing eye to eye, heart to heart, mind to mind with each other, there is great divine power.


That is what you are seeing with ones who are coming together from all walks of life, all different opinions about things, but they have a focus about wanting to be recognized, wanting to have equality so that they share at least that part of the hologram.


Maybe it is just one part, but as you start with perhaps just a small overlap and after a while there is discussion, conversation coming together and the holograms overlap, there is great, great power in that.


It makes a new reality. And very soon—according to my timing, which is not always your timing (smile)—very soon you have a new world, a New Age.


And that is moving and evolving very quickly upon itself, which is why you have so many prophecies about the next twelve months in your timing, because as one choice is made for the Light, that influences another’s opportunity for choice, and pretty soon you get the blended holograms of more than just two.


The new reality is contagious and it grows, and when you have the holograms of two and three and four and five and six and more coming together with the same voice, the same vision, the same hologram, sharing the same knowing that there can be change, that there will be change, then change happens. That is how powerful you are.


I speak to you every time about how powerful you are, the divinity of you; not as the world understands power yet, but the world will come to a place of understanding divine power—in my timing; and in yours; maybe this lifetime, maybe another lifetime.


Not all of the brothers and sisters want the same hologram yet. We have spoken of this in other times, that they are doing some completion with issues that they have not felt complete with yet.


They have felt that they need to atone for past sins, so they feel that they have to struggle.


 So for a while they will struggle until finally they get tired of struggle and they will stop for a moment and will take the deep holy breath and ask, “Is there not another way to see this?”


And in that moment divine inspiration comes in.


In the next twelve months of your timing, you are going to see more and more ones coming together with the same shared hologram of wanting to be recognized as equals, as divine extensions of the one Creator. Now, they will not call it by those words.


They will have other words, but it will be a desire to understand and to acknowledge and to take back what seemingly they have put on the shelf for a while:


 to take back the understanding of their own divine power and the power of the One—capital “O”—because you see, when you get all of the holograms lined up and agreeing with each other, there is an acknowledgment of Oneness.


And nobody then has to expound on it, because it is going to be quite obvious that they speak with one voice, from one heart. That is the power of blended holograms, and that is coming to be.


Blessed Expressions, Expansions of the one divine creative Source, that is who you are. Know you how loved you are?


Feel it for a moment. Take a deep breath and feel the love that is around you coming into the very heart of you, holding you as a mother will hold the new babe in arms.


Feel your heart opening and know that truly you are the Beloved; beloved of me, yes; beloved of all the masters, all the ones you still see to be separate from yourself: the guides, the teachers, the angels.


You share a hologram with your guardian angel, wanting only the best for you. You share that hologram with the masters who walk with you, seen and unseen.


It is time now that you let the old beliefs in fear and struggle and unworthiness be complete and that you allow yourself to feel so loved that truly nothing else matters. You are so loved, you are the Beloved, the beloved One, always and forever beyond time.


So be it.

- Jeshua ben Joseph (Jesus)


in expression through Judith



 
O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS por Jeshua ben Joseph (Jesus): http://mensagensdejesussanandapresente.webnode.com/news/o-poder-da-fus%C3%A3o-dos-hologramas-por-jeshua-ben-joseph-%28jesus%29/ 

Tradutor Google /Translator Google:

domingo, 19 de maio de 2013

COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER? POR JESUS através de John Smallman


COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER?
Jesus através de John Smallman
Em 19 de abril de 2013
Oi, aqui é o John com a mensagem de Jesus para sexta-feira, 19 de abril de 2013.
Desde o início de abril senti-me bloqueado e cansado e então a canalização simplesmente não acontecia.
Para vocês terem uma ideia do que andei experimentando, eu coloquei minha comunicação completa com Jesus de 12 até 18 de abril tal como ela aconteceu, porque considerei que pode ser do interesse de vocês.
A mensagem principal de Jesus começa após a linha no texto.
John.
Jesus: canalização de 12 de abril de 2013 - início: 13:10
Eu: Boa tarde, querido Jesus. Grato pela última mensagem.
Podemos começar uma nova para postar amanhã à noite, por favor?
Hoje me parece ser mais outro dia de "blah" (vazio) para mim.
Eu tenho uma aceitação da vida conforme eu a experimento, mas sem qualquer entusiasmo por ela.
Mesmo assim, se ficar feliz, por favor, dite.
Jesus: Boa tarde, John.
Você sabe que sempre fico feliz por oferecer uma mensagem para você compartilhar no blog.
Você não está sozinho na experiência dos blahs.
Todos estão se ajustando às novas energias que os cercam e que são desconhecidas e exaustivas.
Quando se ajustarem, isto mudará e vocês se sentirão muito mais energizados, calmos e satisfeitos.
Aguentem firme, vocês todos estão fazendo um ótimo trabalho, pelo qual vocês são divinamente honrados, e está cada vez mais perto de serem reveladas a vocês as recompensas por seus esforços.
Orem, meditem e persistam, sabendo que seu Pai está cuidando de vocês em todos os momentos, e que a alegria os irá surpreender.
Eu: Obrigado, mas não me sinto motivado pela vida, nem sinto qualquer entusiasmo, apenas os blahs, como você disse acima.
Mesmo assim, por favor, dite uma mensagem edificante e inspiradora para eu compartilhar.
(Término: 13:20 até quinta-feira, 18 de abril às 11:11).
Eu: Bem, ou eu não captei ou ouvi ou não consegui captar ou ouvir.
O meu fracasso em fazer contato com você ou Saul na última semana me deprimiu, fora a minha falta de entusiasmo para contatar.
Jesus: Bom dia, John.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?
Não existe essa coisa de "fracasso".
Ele não passa de outro aspecto da ilusão que vocês usam para agredir a si - ou outros!
Apenas descartem-no, junto com todas as outras formas de julgamento que somente servem para desviá-los de serem vocês mesmos - ou seja, Amor.
É isto que vocês são: vocês apenas esqueceram e passaram a acreditar que vocês precisam recebê-lO, quando, verdadeiramente, vocês sempre O tiveram em abundância.
Se vocês não O experienciam, é porque vocês escolheram se julgar como estando sem Ele, precisando d'Ele, e por fazer este julgamento, vocês escolheram eficazmente obstruí-lO, considerando-se indignos d'Ele.
E então vocês O procuram frequentemente de maneiras que não podem ajudá-los a encontrá-lO.
Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?
Vocês foram criados no Amor, pelo Amor e do Amor - não existe mais nada - e que é apenas outra palavra que significa Deus, a Fonte de tudo que existe, e de que todo ser senciente é uma parte essencial e inseparável.
Vocês constante e eternamente são Um com Deus, ponto final.
Discutir mais sobre essa verdade divina não tem qualquer significado.
Todos vocês são eternamente amados e queridos por seu Pai Celestial e nada pode mudar isso, nunca.
Muito frequentemente, uma grande quantidade de tempo que vocês acham que estão gastando raciocinando ou pensando logicamente sobre uma questão, na verdade, é gasta em julgamento, autodúvida e autojustificação, pois vocês tentam se convencer - "Eu sei que estou certo, isto está certo e eu preciso explicar para ele onde está a falha dele" - levando ao ressentimento, raiva e depressão, pois vocês percebem que não podem mudar a percepção da outra pessoa.
É claro que vocês podem mudar a sua própria percepção, mas fazê-lo seria um sinal de fraqueza, um reconhecimento de que vocês estavam errados e que ele estava certo!
Parem de levar as coisas para o lado pessoal porque fazer isto apenas os carrega de raiva e ressentimento que devoram seu autorrespeito e autoestima, fazendo vocês se sentirem mal sobre si mesmos.
Quando vocês fazem a escolha de parar de levar as coisas para o lado pessoal, vocês param de ser ofendidos: vocês se sentem mais livres e mais leves e a vida flui mais suave e facilmente para vocês.
Muito do seu descontentamento e sua insatisfação com a vida provém de permitir que o que outros dizem ou fazem os aborreça.
E vocês tendem a ser ótimos na justificativa desses sentimentos: "Como ele pode dizer ou fazer isso, ele não vê como me prejudica? É tão injusto!".
Quando vocês escolhem não ser ofendidos, vocês eficazmente estão aceitando a si ao invés de aceitar a não aceitação sua pelo outro.
Quando vocês se aceitam, ao invés de tentarem se justificar para si mesmo, vocês se colocam numa posição de onde vocês podem se observar com bondade e compaixão.
E então vocês são capazes de ficar cientes de quaisquer aspectos seus que são, ou aparentam ser desamorosos e fazer a escolha de descartá-los ou de mudá-los.
Tentar se modificar porque outro julgou um aspecto seu como inaceitável não funciona.
Sim, vocês podem esconder ou disfarçar esse aspecto por ele ter sido tão julgado (talvez até se envergonhem dele), mas ele continua dentro de vocês, provocando amargura e ressentimento por causa do julgamento do outro que vocês experimentaram.
Após um julgamento ser feito e aceito, mesmo se vocês não concordarem com ele, é muito difícil olhar para o que foi julgado objetivamente: mas se vocês não levarem as coisas para o lado pessoal, então o julgamento do outro não os ofenderá ou perturbará e vocês serão capazes de ouvir e avaliar a validade dele com imparcialidade real.
Todos vocês são seres divinos redescobrindo que vocês são, em essência, Um, mesmo que sua atual experiência seja com um indivíduo lidando com os problemas que a separação apresenta - confusão, desentendimento, conflito, não aceitação, julgamento.
E a redescoberta de sua Unidade ocorre quando vocês dispensam tempo silenciosamente ouvindo sua intuição, sua natureza espiritual, seu eu verdadeiro, amorosamente assistido por aqueles dos reinos espirituais a quem você pode pedir orientação.
Vocês sempre estão envolvidos pelo campo de Amor Divino, mas os negócios de suas vidas cotidianas os desviam desse campo, levando-os para situações de estresse e conflito e para outros estados desamorosos que escondem a Realidade de vocês.
Quando vocês seguem as notícias, ou pela mídia principal ou por sites e networks alternativos, a maioria delas é deprimente, assustadora e aparentemente muito real.
Por isso é essencial que vocês diariamente dispensem tempo numa comunicação silenciosa com seus amigos dos reinos espirituais, buscando o apoio e a orientação deles.
O que eles lhes oferecem os animará e reassegurará que vocês são um com eles, com Deus, e que o Amor é a resposta, a única resposta em toda situação.
Por éons vocês têm caído na enorme falácia de que traição, conflito, guerra e sofrimento são aspectos inevitáveis da vida na Terra, e isto é constantemente reenfatizado pelos anéis de notícias 24 horas relatando eventos desse tipo.
Não tem que ser assim; de fato, é totalmente anormal, mas vocês construíram a ilusão para experimentar a separação: um estado irreal e inconcebível.
E a separação é assustadora - eu... por mim... sozinho... e sob constante ameaça.
Vocês têm tentado estabelecer paz e estabilidade através da força das armas, e com o passar dos éons, esse método provou uma vez atrás da outra que não funciona porque aqueles que estão no poder sempre abusam de suas posições.
Entretanto, a verdade do conceito de que todos são um e de que pensamentos, palavras e ações de cada um afetam todos os outros finalmente está começando a ser amplamente entendida, e grupos são formados por todo o mundo com a intenção de se reunir em paz, harmonia e amor para resolver todos os seus problemas mundiais.
Esses grupos estão abertos para o campo de Amor divino envolvendo o planeta e ele os está influenciando poderosa e eficazmente.
Conforme esses grupos crescem, desenvolvem-se, entrelaçam-se e comunicam-se - como o estão fazendo constantemente - resultados fantásticos serão alcançados muito rapidamente com o coletivo abandonando a força e assumindo a cooperação pacífica e harmoniosa.
São muitos poucos que desejam manter o status quo, e seus apoiadores estão sumindo, pois o campo de Amor Divino atrai cada vez mais de vocês para seu abraço amoroso e extremamente irresistível.
Na humanidade desenvolveu-se uma visão de paz e harmonia que está obtendo ampla aceitação e assim mudando para sempre sua intenção coletiva.
Essa visão será realizada!
Seu amoroso irmão, Jesus.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Fonte:
http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/04/jesus-como-voces-poderiam-ser-indignos.html

-------oO0Oo-------

How could you possibly be unworthy of the substance of your being?


Hello this is John with Jesus’ message for Friday April 19th 2013.

Since early April I have felt blocked and tired, and so channeling just has not happened.  In order to give you a picture of what I have been experiencing I have printed up my complete communication with Jesus from April 12th through the 18th just as it occurred, because I thought some of you might find it of interest.  Jesus’ main message starts after the line across the page.  John.

Jesus Channeled Friday April 12th 2013 13.10. Blog # 142 04/19/13.

Me:  Good afternoon, dear Jesus.  Thanks for your last message.  Can we start a new one to post tomorrow night, please?  Today seems to be another “blah” day for me.  I have an acceptance of life as I am experiencing it, but no enthusiasm for it.  Anyhow, if you are happy to do so, please dictate.

J:  Good afternoon, John.  You know that I am always happy to offer you a message which you can share on the blog.

You are not alone in experiencing the blahs.  Everyone is adjusting to the new energies surrounding you which are unfamiliar and tiring.  As you adjust this will change and you will feel far more energized, peaceful, and content.  Hang in there, you are all doing great work for which you are divinely honored, and the rewards for your efforts are getting very close to being revealed to you.  Pray, meditate, and persist, knowing that your Father is taking care of you in every moment, and that joy is to overwhelm you.

Me:  Thanks, but I don’t feel motivated by life, nor do I feel any enthusiasm, just the blahs, as I said above.  Anyway please dictate an uplifting and inspiring message for me to share. (close, 1.20pm through Thursday April 18 11.11am) Well, either I didn’t or couldn’t listen or hear you.  I am sorry, can you please start over, and help me to relax and hear.  My failure to make contact with you or Saul over the last week or so has depressed me as has my lack of enthusiasm to do so!

J:  Good morning John.
—————————————————————————————————————————————————————-

How could you possibly be unworthy of the substance of your being?

There is no such thing as “failure.”  It is just another aspect of the illusion that you use to beat yourself up – or others!  Just let it go, like all other forms of judgment which serve only to distract you from being yourself — namely Love.

That is what you are; you have just forgotten and have come to believe that you need to receive It, when in fact you always have It in abundance.  If you do not experience It, that is because you have chosen to judge yourselves as being without It, in need of It, and by making that judgment you have effectively chosen to block It out, believing yourselves unworthy of It.  And so you seek It, frequently in ways that cannot possibly help you to find It.

How could you possibly be unworthy of the substance of your being?  You were created in Love, by Love, from Love – there is nothing else – which is just another word that signifies God, the Source of all that exists, and of which every sentient being is an essential and inseparable part.  Separation from that Source is inconceivable, unachievable, utterly impossible.  You are constantly and eternally one with God, period.  No further discussion of this divine truth has any meaning.  You are all eternally loved and cherished by your heavenly Father, and nothing can change that, ever.

Quite often, a large quantity of the time that you think you are spending reasoning or thinking logically about an issue is in fact spent in judgment, self-doubt, and self-justification, as you try to convince yourself — “I know I am right, this is right and I need to explain to him where he is at fault” — leading to resentment, anger, and depression, as you realize that you cannot change the other person’s perception.  Of course you can change your own, but to do so would be a sign of weakness, an admission that you were wrong and that he was right!

Stop taking things personally because doing so just loads you up with anger and resentment which eat away at your self-respect and self-esteem, making you feel bad about yourself.  When you make the choice to cease taking things personally you cease to be offended; you feel freer, lighter, and life flows more smoothly and easily for you.  Much of your discontent, your dissatisfaction with life comes from allowing what others say or do to upset you.  And you tend to be very good at justifying those feelings : “How could he have said or done that, does he not see how he has hurt me? It’s so unfair!”

When you choose not to be offended you are effectively accepting yourself instead of accepting another’s nonacceptance of you.  When you accept yourself, instead of trying to justify yourself to yourself, you place yourself in a position from which you can observe yourself with kindness and compassion.  Then you are able to become aware of any aspects of yourself that are, or appear to be, unloving and make a choice to release or change them.

Trying to change yourself because someone else has judged an aspect of you as unacceptable does not work.  Yes, you may hide or disguise that aspect because it has been so judged (maybe you even feel ashamed of it), but it lives on within you, causing bitterness and resentment because of the judgment from another that you experienced.

After a judgment has been made and accepted, even if you do not agree with it, it is very difficult to look at what has been judged dispassionately; but if you do not take things personally, then another’s judgment will not offend or unsettle you and you will be able to hear it and assess its validity with practical impartiality.

You are all divine beings rediscovering that you are in essence One, even though your present experience is as an individual coping with the problems with which separation presents you – confusion, misunderstanding, conflict, nonacceptance, judgment.  And rediscovery of your Oneness occurs when you spend time quietly listening to your intuition, to your spiritual nature, to your true self, lovingly assisted by those in the spiritual realms whom you call on for guidance.  You are always enveloped in the field of divine Love, but the busyness of your daily lives distracts you from it, leading you away towards situations of stress and conflict, and other unloving states that hide Reality from you.

When you follow the news, whether through the mainstream media or through alternate sites and networks, much of it is depressing, frightening, and seemingly very real.  That is why it is essential that you spend time daily, quietly communicating with your friends in the spiritual realms, and seeking their support and guidance.  What they offer you will raise your spirits and reassure you that you are one with them, with God, and that Love is the answer, the only answer in every situation.

For eons you have bought into the enormous fallacy that betrayal, conflict, war, and suffering are inevitable aspects of life on Earth, and this is constantly re-emphasized by the endless twenty-four-hour news cycles reporting on events of that kind.  It does not have to be like that; in fact, it is utterly unnatural, but you constructed the illusion to experience separation: an unreal and inconceivable state.  And separation is fearful – me … by myself … alone … and under constant threat.

You have tried to establish peace and stability through force of arms, and over the eons that method has proved time and time again that it does not work, because those in power always abuse their positions.

However, the truth of the concept that all are one and that the thoughts, words, and actions of each affects everyone else is finally becoming widely understood, and groups are forming all over the world with the intent to join together in peace, harmony, and love to resolve all your worldly problems.  These groups are open to the field of divine Love enveloping the planet and it is influencing them powerfully and effectively.

As these groups grow, develop, intermingle, and communicate – as they are doing, constantly – amazing results will be achieved quite rapidly in the collective move away from enforcement and into peaceful and harmonious cooperation.  It is only a very few who wish to maintain the status quo, and their supporters are falling away as the field of divine Love draws ever more of you into its loving and most enticing embrace.  A vision of peace and harmony has been developing within humanity that is gaining widespread acceptance and changing forever your collective intent.  That vision will be achieved!

Your loving brother, Jesus.

Fonte:
http://johnsmallman2.wordpress.com/2013/04/19/how-could-you-possibly-be-unworthy-of-the-substance-of-your-being/

Tradutor Google /Translator Google:


sexta-feira, 17 de maio de 2013

TRADUTOR DE SITES / TRANSLATOR SITES

TRADUTOR DE SITES / TRANSLATOR SITES:
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA / CLICK ON THE IMAGE ABOVE
OUTRO TRADUTOR EM QUE VOCÊ PODE USAR É ESTE : Google Translate Web

LISTAS DAS NOTAS-CHAVE MUSICAIS E A FRATERNIDADE BRANCA 2


LISTAS DAS NOTAS-CHAVE MUSICAIS E...


...A FRATERNIDADE BRANCA,clique aqui

NOTAS CHAVE PARA CADA RAIO

OS BENEFÍCIOS DA MÚSICA CLÁSSICA

MANANCIAL DE LUZ MENSAGEM DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO 2

MANANCIAL DE LUZ MENSAGEM DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO, EM 09.02.2012 Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto

MANANCIAL DE LUZ MENSAGEM DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO, EM 09.02.2012 Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto
Amados Filhos, A exímia conduta de meus filhos, a consideração humanitária e todos os passos aqui demarcados serviram de senso e parâmetro para marcar as aberturas de portais. 

Hoje posso dizer que a gama de bênçãos efetivas proporcionou iniciações espirituais aqui realizadas, obtendo resultados favoráveis junto ao nosso Congresso, cujo nome é Sintomatização de Almas. 

Agradeço aos filhos que tiveram forças, foram benevolentes e cujos ímpetos de amor e luz conduziram ao grandioso momento no qual o planeta se posiciona hoje em seu curso evolutivo, podendo receber a vibração de 5ª grandeza na data precisa de 21.12.2012. 

Compartilho com todos vós essa espetacular capacitação do planeta Terra, congregando assim os próximos fechamentos de portais, que serão conclusivos na escalada desse intento, que registro como mérito de meus filhos que atingiram o percentual de 41% na superação da recaída que teve o planeta. 

Com honra e orgulho, registro aqui essa bênção gloriosa da vitória da luz de Deus! 

Convido cada filho amado a repensar a própria vida. 

Esses três meses - fevereiro, março e abril - foram marcos demarcados pelo Criador para a retirada imediata de todos os filhos retrógrados e renitentes que não quiseram mudar as suas vibrações, deixando muito a desejar, porque nutriram ódio e desamor. 

Assim, estão com os dias contados para partir sem vida para lugares condizentes com suas próprias vibrações. 

Conto com a colaboração de cada filho amado. 

Esse ano termina na Terra a demanda direta das forças contrárias à luz e por isso eu vos peço: 

Ajudai-me a salvar meus filhos porque ainda há tempo. 

Faço aqui hoje um apelo veemente para mudanças imediatas nas ações e condutas humanas. 

O planeta vibrará na essência da 5ª dimensão em que só o amor verdadeiro é viável e pode imperar na Terra. 

Esse ano é o término da dualidade humana. 

Ao entrar na esfera de 5ª grandeza, o planeta alcança a energia vibratória vivificada na unidade cósmica. 

O momento exige discernimento, e está dentro dos planos universais da Criação de Deus, cujas leis são eternas e imutáveis. 

Meus filhos, o convite está feito. 

No universo de Meu Pai impera a lei do amor e da luz. 

Nela está toda a verdade universal. 

Somos todos uma unidade de amor e luz. 

Trabalhamos pelo bem universal em total comunhão e fraternidade. 

A união de todos e o convívio fraterno são as metas primordiais nesse período terminal da transposição planetária. 

Diante a tantas diversidades, oriento para que tenham o bom senso como prioridade, visando apenas a união e a solidariedade, pois somente com o bem de todos poderá ser deixado de lado o egoísmo, o ódio e a maldade, pois essas vibrações não condizem mais com o atual momento planetário. 

Com a entrada da Terra em sua atual posição, permiti-me dizer: 

Filhos amados, já não mais faz parte do planeta o espírito malígno! 

Faz-se necessária a seguinte explicação: 

houve o fechamento das portas do mal no dia 25 de janeiro de 2012. 

O Arcanjo Miguel, juntamente com a Deusa Cósmica e Mãe Maria, e com todos os Membros Celestiais, fecharam esse ciclo com a retirada de toda a egrégora perversa, de toda a maldade do corpo etéreo e astral do planeta. 

Todos os espíritos estão sendo retirados do plano inferior e estão sendo levados a lugares compatíveis com suas vibrações. 

Portanto, agora será o término da limpeza da Terra e de seus próprios opositores, que vibram a maldade humana. 

Venho, filho amado, trazer aqui hoje o meu alento de Pai para filho. 

O meu amor por vós é eternamente presente em vosso coração. 

Eu vos amo tanto! 

Vinde a mim! 

Eu vos conduzirei a alcançar o alento de paz e amor. 

Somos todos unos à luz de Deus. 

Fazei-me entrar em vosso coração, filho amado. 

Comungo aqui o meu amor. 

Estabeleço a firmeza desse elo. 

Somos uma família universal de amor e luz. 

Vinde a mim! 

Eu estarei junto a vós sempre, hoje e por toda a eternidade. 

Amor e Luz. 

Vosso condutor, Sananda em vosso coração.


---oO0Oo---

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O TEMPO CLIMA AGORA

O TEMPO CLIMA AGORA
 

FALE COMIGO INTERNAUTA PELO E-MAIL


FALE COMIGO INTERNAUTA:

CONTATO
FALECOMIGOINTERNAUTA@GMAIL.COM
CORREIODOINTERNAUTA@YAHOO.COM.BR
POMBOCORREIO0@CORREIOS.NET.BR
FALECOMIGOINTERNAUTA@MSN.COM

VISITANTES PRESENTES, SEJA-BEM VINDO 2

VISITANTES PRESENTES, SEJA-BEM VINDO 2

free counters

Total de Visitas nos meus Blogs

estatísticas web

VISITANTES PRESENTES, SEJA-BEM VINDO 1



-----oO0Oo-----

ROTAÇÃO SOLAR NO PLANETA TERRA

ROTAÇÃO SOLAR NO PLANETA TERRA