Bem Vindo ao meu Blog mensagens de Jesus Sananda Presente
|
Seja Bem Vindo À sua presença É Muito Importante...... |
|
|
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Conheça o meu novo Blog : Mensagens de Jesus Sananda Presente,está em fase de construção e experimental, Micah Sananda e Jesus estão lá no meu novo blog
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
A Bomba Atômica e seus efeitos invisíveis,mensagem do Mestre Hilarion
423 - A Bomba Atômica e seus efeitos invisíveis
Todo ódio e revolta concentrados resultaram na confecção do artefato que materializa no plano físico esses sentimentos. Uma vez detonado, seu conteúdo destruidor assola a matéria, repercutindo seus efeitos em planos mais sutis (astral).
Grandes prejuízos para o planeta, grandes prejuízos para a humanidade. Esteriliza-se a vida por onde passa a força destruidora. Queima e constrange a vida ao desaparecimento. Pulveriza e consome a energia que leva milênios para restaurar-se.
Cria-se um vácuo que passa a representar zona em desequilíbrio e consequentemente a sugar todas as forças restauradores para junto de si, como uma força centrípeta, a convergir toda sorte de vibrações, capazes de reconstituir-lhe o teor vibratório pertinente à vida.
O magnetismo do globo então altera-se, pois há maior concentração de energia naquele local, como a pele que se repuxa ao cicatrizar de uma ferida, indo aos poucos retornando a forma e a cor originais da saúde, volvendo ao equilíbrio.
Novas feridas não deveriam ser abertas, porque muitos conflitos de hoje poderiam ter sido evitados, se grande parte da energia vital não estivesse sendo direcionada para a recuperação dessas duas chagas principais.
- Vossa presença me lembra o irmão Paulo, o Apóstolo.
- Sou eu mesmo.
GESH, 04/01/2002 - Vitória, ES - Brasil
Fonte deste Texto:
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=17
-----oO0Oo-----
Publicada em 27 de Junho de 2005
608 - A Bomba Atômica E Suas Conseqüências
Tipo um audiovisual acompanhado pelos meus amigos espirituais, vi e recebi a seguinte revelação:
Sobre a Bomba Atômica:
1- Destruição parcial e total dos perispiritos dos seres nos núcleos das explosões nucleares.
2- Impossibilidade de reencarnar por falta de matriz.
3- O espírito com todo o seu potencial, porém não está apto a usa-lo.
4- Corpos deformados por falta de partes da matriz.
5- Impossibilidade dos espíritos se prenderem a uma forma física, por falta desse corpo essencial às reencarnações: o perispirito ou corpo astral.
6- Espíritos que não conseguindo encarnar com forma humana sentem-se aptos a encarnar em árvores, vegetais em geral, em minerais. Apresentam-se escorrendo, como se fosse água escorrendo em vidro. Vazando de lado a lado do planeta. Perdido em densidade.
7- Necessidade de grande número de espíritos socorristas para fazerem os espíritos sossegarem; vi uma corrente fantástica e necessária.
8- Às vezes há necessidade de pedir socorro de Grupos Assistenciais de outros planetas para o momento que se quer evitar.
GESJ – 25/05/1987 – Vitória, ES – Brasil
Nota: Veja em nosso livro Os Extraterrestres e Nós Vol – I, o Capítulo: Ainda sobre explosão Nuclear, pág. 149.
Fonte deste Texto:
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=642
-----oO0Oo-----
Avançando com a Luz
Por: Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br
Merkabah e o Cinturão de Fótons
Vamos agora falar um pouco sobre Cinturão de Fótons.
Em termos científicos a Era Dourada também conhecida como os 2.000 anos de Luz, é chamada Cinturão de Fótons.
A radiação que a acompanha é a Radiação Manásica e, em termos espirituais podemos considerar essa Era Dourada como Luz representativa do local da “Morada do Cristo Cósmico”.
O Cinturão de Fótons está numa consciência de 5ª dimensão***.
Para alcançarmos sua vibração precisamos dominar a 3ª* e a 4ª dimensões** e tudo o que elas significam, ou seja, temos que controlar e treinar os seis requisitos básicos, que são:
1. Amor
2. Perdão
3. Controle (disciplina, persistência, fé e autovigilância constantes).
4. Não julgamento 5. Medo (dúvida, culpa, insegurança).
6. Pensamento (cultivar apenas pensamentos positivos).
Merkabah seria o “instrumento” que mede nossa Consciência Individual e Planetária, e que determinará quantos estão prontos para ascensionar para a Era Dourada, para a Luz e Consciência Crística.
Esta última é o Merkabah - ou Nave Consciência - único veículo que independe do tempo-espaço, já que é livre por sua condição de Consciência Crística adquirida.
Em nosso Sistema, 11 dos 12 planetas já se encontram prontos para adentrar no Cinturão, faltando apenas o nosso.
O Merkabah é composto pelas inteligências combinadas dos 24 anciãos, conhecidos como os “Deuses da Mudança”, que funcionam como um conselho Crístico.
O Merkabah destina-se a avaliar as consciências, habilitando formas distintas de inteligência, integrando-as periodicamente ao nível superior seguinte de consciência, quando for conveniente.
Este é um processo contínuo em todos os universos.
O Merkabah visa, basicamente, identificar as consciências prontas para ascensionar, o que hoje deve chegar a 1/3 da população mundial.
Assim, Merkabah e Cinturão de Fótons estão intimamente ligados e os 24 anciãos juntamente com Cristo, determinarão e selecionarão os seres aptos à ascensão, da 3ª e 4ªpara a 5ª dimensão.
Esta seleção formará uma massa de consciência coletiva, que através do veículo Merkabah, ascensionará para a 5ª dimensão.
Agora, nada disso se dará caso não façamos a nossa parte que é transformar nosso corpo físico num corpo de Luz, como fez Jesus na Ressurreição.
Temos de ancorar no físico a nossa Luz armazenada em nosso Espírito, Eu Superior ou Divina Presença EU SOU.
Realizaremos isto conscientemente através de tudo que já foi mencionado:
Meditação, Silêncio Interno, Visualizações, mas principalmente através da nossa conduta.
A dificuldade maior que encontramos está no fato de estarmos habituados a viver num mundo de ilusões, de não-realidade.
O objetivo do Merkabah é determinar quem de nós percebeu que está vivendo uma ilusão, tendo a consciência de estar sendo enganado pelos sentidos físicos (que levam à percepção errada do que é realidade e por isso nos levam a crer no ilusório), e quem está pronto para romper com tudo isto!
Ë mais ou menos o que acontece com os tripulantes da Nave U.S.S. Enterprise da série “Jornada nas Estrelas”, onde existe um setor da nave conhecido como holodeck.
Trata-se de um ambiente onde são colocadas situações através de uma recriação computadorizada em realidade virtual, onde os tripulantes vão para relaxar, vivendo as situações que criam em suas mentes.
Só que às vezes o sonho pode virar pesadelo...
Ocasionalmente, um ou mais membros da tripulação ficam tão envolvidos na recriação que alguém precisa entrar no holodeck para tirá-lo de lá!
O Comandante Ashtar Sheran nos diz em suas mensagens:
“A mente de vocês desfrutou, emocionou-se, brincou e fugiu de terror nos programas de holodeck da Terra, mas foram vocês que escolheram e criaram os programas que estão experienciando.
Também podem optar por interromper, mudar ou escolher outro programa.
Quando descobrirem o segredo que está por trás do reflexo da criação desses mundos de mentirinha da dualidade, escolherão sair completamente do holodeck.
Há um mecanismo a prova de erros que garante que vocês descobrirão o segredo e sairão do programa; portanto não se preocupem, pois isso é “inevitável”.
Que alívio, não!?...
O Merkabah tem uma natureza cíclica, acessando a consciência planetária ao final de cada ciclo que dura 26.000 anos aproximadamente.
O atual ciclo se encerra por volta do ano 2.012...
Quando isto acontecer teremos de estar prontos, conscientes, vivendo e seguindo as orientações de nossa Luz Interna - sendo deuses e deusas em Ação na Terra!
O tempo está próximo, por isso, os acontecimentos nas vidas individuais, nacionais e mundiais estão tão acelerados. Somos um planeta privilegiado, onde funcionamos com modelos de papéis criativos.
O Pai escolheu a Terra para provar o lado sombrio, a dualidade, cuja experiência acarretou para nós a amnésia de nosso registro akáshico, gerou ilusões, etc...
Somos o único planeta em nosso Sistema Solar, a girar em sentido horário, porque somos também o único que possui o livre-arbítrio de qualificar a energia de Deus, que é neutra para o positivo ou para o negativo, o que não mais acontecerá quando houver a mudança do pólo magnético e alinhamento do eixo da Terra que ficará vertical como o do Sol.
Fomos voluntários para viver estas grandes viagem, que nos tem ensinado a conviver com as polaridades positivo/negativo, bem/mal, feminino/masculino, dia/noite, Yin/Yang.
As profecias apocalípticas serviram como alertas, e foram sendo alteradas conforme a humanidade foi se voltando para o Grande Arquiteto, buscando auto-aperfeiçoamento e crescimento espiritual.
Dependerá de quantos conseguirão crescer em Luz e Consciência, para que se evitem medidas drásticas no futuro próximo.
Provavelmente não corremos mais o risco de vivermos uma 3ª Guerra Mundial Global, (e sim conflitos localizados), o que acarretaria um possível uso de bombas nucleares, levando a uma segunda morte dos seres em evolução aqui, posto que a energia nuclear destrói os 4 corpos inferiores do homem, destruindo um planeta com todo seu registro akáshico.
Se cada planeta é uma célula de um sistema que por sua vez o é de um outro numa cadeia infinita, é obvio que as Hostes Celestiais não permitiriam que houvesse tamanha destruição, pois uma célula cancerígena comprometeria todo o organismo.
Como estamos, agora, vivendo duas dimensões ao mesmo tempo (terceira e quarta), também temos duas opções: ou nos identificamos com o medo e a ilusão de uma grande catástrofe ou elevamos nossa consciência e seguimos com a Luz!
Cada um viverá o que escolher internamente!
Ocorrerão certamente, grandes mudanças em governos, religiões e ciências.
Nesta hora da “virada”, devemos ter em mente o que Jesus nos disse há 2.000 anos:
“Tu colherás o que semeastes...” e “É chegado o final dessa era...” A verdade é que é cada vez maior o número de seres que trazem a energia Crística (que é coletiva), extraterrestres que estão nascendo em nosso planeta já há algumas décadas, que são altamente desenvolvidos e que chegam aqui conscientes (ou não) de seus locais de origem e de suas Missões dentro do Plano Divino para a Terra.
Eles desempenharão um grande papel num futuro muito próximo em prol da humanidade e do planeta.
Se você ao ler este artigo sentiu em seu íntimo, ”algo” familiar por tudo que foi dito, é bem possível que você faça parte desses grupos de seres que se auto-convocaram para estarem aqui ajudando, de alguma forma, nessa transição planetária.
Portanto seria bom afirmar constantemente:
“EU SOU UM DEUS SEM AMNÉSIA, QUE ROMPEU COM A 3ª DIMENSÃO, AS ILUSÕES E A CULPA. EU SOU UM OBREIRO DA LUZ”! ...
Sementes são exemplos que, se regados, crescerão com frondosas árvores dando frutos que alimentam o espírito e também sombra para o descanso da alma...
FIQUEM EM PAZ.
Fim da Mensagem do Comandante Ashtar Sheran
* Terceira dimensão: Caracteriza-se pela tridimensionalidade de tempo, espaço e matéria. Em uma linguagem mais física, teríamos o ID, EGO e SUPEREGO, atuando na leitura humana do que rodeia e interage com o homem. É o campo da manifestação das coisas pela ação.
** Quarta dimensão: O espaço-tempo é mais linear; as coisas ocorrem muito mais depressa do que na terceira: tudo é mais sutil, desde as cores, o tempo, as emoções, até as manifestações físicas, que começam a serem exercidas com o poder da mente.
*** Quinta dimensão: A manifestação do espaço-tempo vem do pensamento e da expressão do amor que emana de dentro. Quanto maior o alcance vibracional da pessoa, maior o poder de manifestar as coisas apenas com o poder do amor, mas, enquanto a consciência não atinge um nível suficientemente alto, ela deve aplicar a lei da ação para manifestar seu desejo de criar.
Email: vhct@uol.com.br
Fonte deste Texto:
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo//conte_imprime.asp?id=2613
-----oO0Oo-----
Ensinamento dos Mestres Ascensos sobre A Destruição dos Quatro Corpos Inferiores
Como Entender a Segunda Morte à Luz do Espiritismo
Um homem é basicamente, um ser tríplice, constituído de espírito, perispírito e corpo físico. A maioria já entende isso, sem dificuldade.
A morte do perispírito, ou “segunda morte”, ocorre quando o espírito, em sua caminhada para Deus, passa a reencarnar em mundos nos quais necessita de um intermediário mais sutil.
Este tipo de “morte” pode acontecer também no caso da formação de ovóides, quando uma idéia obsessiva de ódio ou vingança, por exemplo, destrói momentaneamente o corpo espiritual.
Somente o espírito é imortal e eterno.
Até quando o corpo espiritual acompanha o espírito no caminho rumo à perfeição? O corpo espiritual é também um envoltório perecível? Em “O Livro dos Espíritos”, há os seguintes esclarecimentos:
Questão 186 – “Haverá mundos onde o Espírito, deixando de revestir corpos materiais, só tenha por envoltório o perispírito?”
Resposta – “Há e mesmo esse envoltório se torna tão etéreo que para vós é como se não existisse. Esse o estado dos Espíritos puros.”
Ainda na questão 186 – “Parece resultar daí que, entre o estado correspondente às últimas encarnações e o de Espírito puro, não há linha divisória perfeitamente demarcada; não?”
Resposta – “Semelhante demarcação não existe. A diferença entre ume outro estado se vai apagando pouco a pouco e acaba por ser imperceptível, tal qual se dá com a noite às primeiras claridades do alvorecer.”
Na questão 187, Allan Kardec pergunta se a substância do perispírito é a mesma em todos os mundos. Os espíritos informa que não:
“É mais ou menos etérea. Passando de um mundo a outro, o Espírito se reveste da matéria própria desse outro, operando-se, porém, essa mudança com a rapidez do relâmpago.”
Comentando o mesmo tema, na questão 257, Kardec esclarece:
“Sabemos que quanto mais eles se purificam, tanto mais etérea se torna a essência do perispírito, donde se segue que a influência material diminui à medida que o Espírito progride, isto é, à medida que o próprio perispírito se torna menos grosseiro.”
A conclusão é simples: quanto mais evoluímos, mais sutil torna-se o perispírito. No estágio de espíritos puros, tal roupagem fica tão tênue que os espírito inferiores, como nós, a consideram inexistentes.
Durante a permanência em planetas como a Terra, o espírito repete várias vezes, quantas forem necessárias, a experiência de reencarnação.
No desencarne, deixa no mundo físico o duplo etéreo e o corpo físico.
Ao regressar ao mundo espiritual, desembarca com o chamado corpo de relação, agregando “matéria” mais sutil.
No processo inverso, durante a encarnação, o espírito carrega consigo as marcas perispirituais que o ajudarão a construir, no ventre materno, o duplo etéreo e o corpo físico – veículos perecíveis que utiliza, enquanto encontra-se no plano físico.
Nos dois casos, a roupagem de que se serve o espírito obedece sempre à lei de afinidade.
À medida que evolui moralmente, com o pensamento mais equilibrado, o espírito emite ondas de maior freqüência.
Em decorrência, a densidade do perispírito se transforma, pela perda de moléculas mais densas, porque estas passam a não ter mais afinidade com a freqüência vibratória do espírito.
Uma comparação grosseira serve para facilitar o entendimento.
Imagine um pedreiro teimoso, que queira colocar massa sem preparar adequadamente a parede. Será, inevitavelmente, malsucedido, por falta de aderência dos materiais.
Vai chegar o momento, na viagem rumo à perfeição, em que o corpo perispiritual deixará de atender às necessidades do espírito.
No livro “Libertação”, André Luiz espanta-se quando se depara com entidades espirituais, as quais chamou de ovóides.
O fenômeno permitiu o seguinte diálogo com o instrutor Gúbio:
“Nunca havia observado, antes, tal fenômeno.
Em nossa colônia de residência, ainda mesmo em se tratando de criaturas perturbadas e sofredoras, o campo de emanações era sempre normal.
E quando em serviço, ao lado de almas em desequilíbrio, na Esfera da Crosta, nunca vira aquela irregularidade, pelo menos quanto me fora, até ali, permitido observar.
“Inquieto, recorri ao Instrutor, rogando-lhe ajuda.
— André — respondeu ele, circunspecto, evidenciando a gravidade do assunto —, compreendo-te o espanto. Vê-se, de pronto, que és novo em serviços de auxílio. Já ouviste falar, de certo, numa “segunda morte”
— Sim — acentuei —, tenho acompanhado vários amigos à tarefa reencarnacionista, quando, atraídos por imperativos de evolução e redenção, tornam ao corpo de carne (1).
De outras vezes, raras aliás, tive notícias de amigos que perderam o veículo perispiritual, conquistando planos mais altos (2).
A esses missionários, distinguidos por elevados títulos na vida superior, não me foi possível seguir de perto.
Gúbio sorriu e considerou:
— Sabes, assim, que o vaso perispirítico é também transformável (1) e perecível (2), embora estruturado em tipo de matéria mais rarefeita.
— Sim... — acrescentei, reticencioso, em minha sede de saber.
— Viste companheiros — prosseguiu o orientador —, que se desfizeram dele, rumo a esferas sublimes, cuja grandeza por enquanto não nos é dado sondar (2), e observaste irmãos que se submeteram a operações redutivas e desintegradoras dos elementos perispiríticos para renascerem na carne terrestre.” (1).
Nas partes assinaladas com o número (1), confirma-se a transformação que o corpo espiritual sofre nas entradas e saídas da vida física.
Nas seqüências marcadas com (2), o orientador Gúbio trata da segunda morte, que é a perda do veículo perispiritual, para reencarnação em mundos mais evoluídos.
Terceira situação de “morte” é a dos ovóides (destruição temporária do corpo espiritual), que provocou o diálogo de Gúbio com André Luiz.
Neste caso, as características do perispírito permanecem em estado latente, como a semente que guarda em si as potencialidades da árvore.
Ocorre desagregação de “matéria”, com inevitável redução do corpo de relação, explicável pela plasticidade e maleabilidade do perispírito.
COMPULSÓRIO – O mergulho na carne, quase sempre compulsórios, nesses casos, permite ao espírito reconstruir a forma do corpo espiritual.
Gúbio também se refere ao abandono do corpo espiritual, quando o espírito se eleva, rumo a esferas superiores.
Assim, o corpo espiritual tem duração temporária e é perecível como o corpo físico.
Recomendo, como complemento, a leitura do livro “Evolução em Dois Mundos”, de André Luiz, na parte que trata do corpo espiritual depois da morte.
O espírito segue a caminhada com o corpo mental, o qual vai-se depurando até a pureza máxima da matéria que conhecemos, ou seja, o fluido cósmico universal.
Paulo Nagae
(Retirado da Revista Estudos Espíritas – Janeiro/1999 – Edições Léon Denis)
Fonte:
http://www.espacoespirita.net/segunda_morte.htm
domingo, 9 de setembro de 2012
Mônada, Alma e Personalidade
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Mônada, Alma e Personalidade
Conforme
a estrutura universal publicada neste site, sobre "universo – formação
constituição e nosso sistema solar", observamos, que num determinado
momento da criação, ainda no universo multimensional criado estão
localizadas as mônadas.
Neste exato momento da criação, deus começa a colocar no universo criado os elementos primeiros, fundamentais da realidade.
Deus criou filhos e filhas no estado espiritual.
Ele criou o que chamamos de "centelhas" ou "células" espirituais individualizadas do criador.
Ele na verdade criou o que esotericamente chamamos de mônadas.
A mônada também é chamada de "presença do eu sou".
Essa foi a nossa primeira inteligência e a nossa primeira identidade individualizada.
Na verdade são concebidas como átomos espirituais dotados de atividade, substâncias forças.
Deus criou números infinitos de mônadas.
Elas são eternas e não há duas mônadas perfeitamente iguais.
A mônada habita o segundo plano da nossa série de planos, que chamamos de plano monádico.
Neste exato momento da criação, deus começa a colocar no universo criado os elementos primeiros, fundamentais da realidade.
Deus criou filhos e filhas no estado espiritual.
Ele criou o que chamamos de "centelhas" ou "células" espirituais individualizadas do criador.
Ele na verdade criou o que esotericamente chamamos de mônadas.
A mônada também é chamada de "presença do eu sou".
Essa foi a nossa primeira inteligência e a nossa primeira identidade individualizada.
Na verdade são concebidas como átomos espirituais dotados de atividade, substâncias forças.
Deus criou números infinitos de mônadas.
Elas são eternas e não há duas mônadas perfeitamente iguais.
A mônada habita o segundo plano da nossa série de planos, que chamamos de plano monádico.
Formação e Tipos de Mônadas
Como as mônadas são eternas, a sua imensa série se dispõe em escala hierárquica ascendente, contínua da ínfima mônada até a suprema, Deus.
Elas não têm relações recíprocas e poderíamos distingui-las em quatro grandes ordens:
- Mônadas nuas, que constituem o reino mineral e as plantas, dotadas de representação inconsciente;
- Mônadas sensitivas, capazes de representação consciente ou a percepção; constituem as almas dos brutos;
- Mônadas racionais, ou almas humanas, enriquecidas de conhecimento científico e consciência reflexa;
- Mônada suprema, ou deus, absolutamente perfeita, causa eficiente em todas as outras.
A ordem entre elas é explicada pela harmonia preestabelecida, que deus introduziu na criação.
Deus seria a mônada suprema, criadora e ordenadora de todas as outras.
Poderíamos exprimir que cada mônada é um espelho vivo e perpétuo do universo, e este é regulado uma ordem perfeita.
Cada mônada é uma multiplicidade, com diversos compartimentos a realizar experiências com funções específicas, como cada célula de nosso corpo humano e com objetivo final, exprimir todo o universo.
Poderíamos exprimir que cada mônada é um espelho vivo e perpétuo do universo, e este é regulado uma ordem perfeita.
Cada mônada é uma multiplicidade, com diversos compartimentos a realizar experiências com funções específicas, como cada célula de nosso corpo humano e com objetivo final, exprimir todo o universo.
A centelha divina, também chamada de espírito, é a nossa identidade verdadeira.
A mônada, ou centelha divina decidiu com seu livre-arbítrio que queria experimentar uma forma no universo material.
Cada uma das mônadas criou, com o poder se sua mente, doze almas.
Cada alma é uma projeção diminuta do criador.
A alma também é conhecida como eu superior.
Por sua vez cada alma querendo experimentar uma forma mais densa do universo material, deu origem a doze personalidades, ou extensões de alma.
Através dessa divisão o objetivo era experienciar o plano físico e a evolução através deste processo.
Nos da terra somos personalidades, ou extensões de alma, de nossa alma, do mesmo modo que nossa alma é uma extensão de uma consciência maior, a nossa mônada.
Por sua vez nossa mônada é uma extensão de uma consciência ainda maior, que é deus, a divindade, o pai e a mãe, toda a criação.
Desse modo temos aqui na terra uma família de almas, por assim dizer, de onze outras extensões de alma.
As outras onze extensões de alma podem estar encarnadas aqui ou em algum lugar no infinito universo de deus.
As outras extensões de nossa alma podem não estar num corpo físico neste momento, podendo estar habitando um de outros planos espirituais de existência.
As onze extensões da nossa alma podem ser consideradas a nossa família espiritual mais próxima.
Portanto temos em nossa mônada uma grande família monâdica, que se soma cento e quarenta e quatro.
Supõem-se que em nosso sistema planetário terrestre temos, sessenta bilhões de mônadas operando, o que podemos concluir que no sistema de reencarnações deste planeta, teremos, portanto, oito trilhões e seiscentos e quarenta bilhões de personalidades envolvidas.
A mônada, ou centelha divina decidiu com seu livre-arbítrio que queria experimentar uma forma no universo material.
Cada uma das mônadas criou, com o poder se sua mente, doze almas.
Cada alma é uma projeção diminuta do criador.
A alma também é conhecida como eu superior.
Por sua vez cada alma querendo experimentar uma forma mais densa do universo material, deu origem a doze personalidades, ou extensões de alma.
Através dessa divisão o objetivo era experienciar o plano físico e a evolução através deste processo.
Nos da terra somos personalidades, ou extensões de alma, de nossa alma, do mesmo modo que nossa alma é uma extensão de uma consciência maior, a nossa mônada.
Por sua vez nossa mônada é uma extensão de uma consciência ainda maior, que é deus, a divindade, o pai e a mãe, toda a criação.
Desse modo temos aqui na terra uma família de almas, por assim dizer, de onze outras extensões de alma.
As outras onze extensões de alma podem estar encarnadas aqui ou em algum lugar no infinito universo de deus.
As outras extensões de nossa alma podem não estar num corpo físico neste momento, podendo estar habitando um de outros planos espirituais de existência.
As onze extensões da nossa alma podem ser consideradas a nossa família espiritual mais próxima.
Portanto temos em nossa mônada uma grande família monâdica, que se soma cento e quarenta e quatro.
Supõem-se que em nosso sistema planetário terrestre temos, sessenta bilhões de mônadas operando, o que podemos concluir que no sistema de reencarnações deste planeta, teremos, portanto, oito trilhões e seiscentos e quarenta bilhões de personalidades envolvidas.
Notas:-
Na Bíblia Sagrada na parte do apocalipse de João são mencionados de forma singular as mônadas, com os cento e quarenta e quatro mil selados de Israel, antes que as cousas ruins aconteçam. (epístola 7).
Na Bíblia Sagrada na parte do apocalipse de João são mencionados de forma singular as mônadas, com os cento e quarenta e quatro mil selados de Israel, antes que as cousas ruins aconteçam. (epístola 7).
E que todos estarão reunidos juntos com deus (epístola 14).
Desta forma temos uma visão geral de que todos fazemos parte de deus e um dia voltaremos ao seu seio, apesar de como disse em outras falas, que o processo é longo e lento.
Por isso somos eternos e somos deuses também, pois afinal somos sua centelha em ação e que nos dá a responsabilidade de co-criadores.
Desta forma temos uma visão geral de que todos fazemos parte de deus e um dia voltaremos ao seu seio, apesar de como disse em outras falas, que o processo é longo e lento.
Por isso somos eternos e somos deuses também, pois afinal somos sua centelha em ação e que nos dá a responsabilidade de co-criadores.
Por Vicente Chagas
CONSULTAS:-A MONADOLOGIA – GOTTFRIED WILHELM LEIBNIZ
MANUAL DE ASCENSÃO – JOSHUA DAVID STONE
A MÔNADA – C. W. LEADBEARTER.
BIBLIA SAGRADA-SOCIEDADE BIBLÍCA DO BRASIL
CONSULTAS:-A MONADOLOGIA – GOTTFRIED WILHELM LEIBNIZ
MANUAL DE ASCENSÃO – JOSHUA DAVID STONE
A MÔNADA – C. W. LEADBEARTER.
BIBLIA SAGRADA-SOCIEDADE BIBLÍCA DO BRASIL
Fonte:
http://consciencia-estelar.blogspot.com.br/2012/05/monada-alma-e-personalidade.html
MÔNADA, ALMA E PERSONALIDADE
- Introdução / definição- Formação e tipos de mônadas
- A alma e a personalidade
Introdução / definição
Conforme a estrutura universal publicada neste site, sobre “universo – formação constituição e nosso sistema solar“, observamos, que num determinado momento da criação, ainda no universo multimensional criado estão localizadas as mônadas.Neste exato momento da criação, deus começa a colocar no universo criado os elementos primeiros, fundamentais da realidade.
Deus criou filhos e filhas no estado espiritual.
Ele criou o que chamamos de “centelhas” ou “células” espirituais individualizadas do criador.
Ele na verdade criou o que esotericamente chamamos de mônadas.
A mônada também é chamada de “presença do eu sou”.
Essa foi a nossa primeira inteligência e a nossa primeira identidade individualizada.
Na verdade são concebidas como átomos espirituais dotados de atividade, substâncias forças.
Deus criou números infinitos de mônadas.
Elas são eternas e não há duas mônadas perfeitamente iguais.
A mônada habita o segundo plano da nossa série de planos, que chamamos de plano monádico.
Formação e tipos de mônadas.
A mônada é uma substância simples, pois não possui partes sendo indivisível.Como as mônadas são eternas, a sua imensa série se dispõe em escala hierárquica ascendente, contínua da ínfima mônada até a suprema, deus.
Elas não têm relações recíprocas e poderíamos distingui-las em quatro grandes ordens.
1- Mônadas nuas, que constituem o reino mineral e as plantas, dotadas de representação inconsciente;
2- Mônadas sensitivas, capazes de representação consciente ou apercepção; constituem as almas dos brutos;
3- Mônadas racionais, ou almas humanas, enriquecidas de conhecimento científico e consciência reflexa;
4- Mônada suprema, ou deus, absolutamente perfeita, causa eficiente em todas as outras.
A ordem entre elas é explicada pela harmonia preestabelecida, que deus introduziu na criação.
Deus seria a mônada suprema, criadora e ordenadora de todas as outras.
Poderíamos exprimir que cada mônada é um espelho vivo e perpétuo do universo, e este é regulado uma ordem perfeita.
Cada mônada é uma multiplicidade, com diversos compartimentos a realizar experiências com funções específicas, como cada célula de nosso corpo humano e com objetivo final, exprimir todo o universo.
A alma e a personalidade
A centelha divina, também chamada de espírito, é a nossa identidade verdadeira.A mônada, ou centelha divina decidiu com seu livre-arbítrio que queria experimentar uma forma no universo material.
Cada uma das mônadas criou, com o poder se sua mente, doze almas.
Cada alma é uma projeção diminuta do criador.
A alma também é conhecida como eu superior.
Por sua vez cada alma querendo experimentar uma forma mais densa do universo material, deu origem a doze personalidades, ou extensões de alma.
Através dessa divisão o objetivo era experienciar o plano físico e a evolução através deste processo.
Nos da terra somos personalidades, ou extensões de alma, de nossa alma, do mesmo modo que nossa alma é uma extensão de uma consciência maior, a nossa mônada.
Por sua vez nossa mônada é uma extensão de uma consciência ainda maior, que é deus, a divindade, o pai e a mãe, toda a criação.
Desse modo temos aqui na terra uma família de almas, por assim dizer, de onze outras extensões de alma.
As outras onze extensões de alma podem estar encarnadas aqui ou em algum lugar no infinito universo de deus.
As outras extensões de nossa alma podem não estar num corpo físico neste momento, podendo estar habitando um de outros planos espirituais de existência.
As onze extensões da nossa alma podem ser consideradas a nossa família espiritual mais próxima.
Portanto temos em nossa mônada uma grande família monâdica, que se soma cento e quarenta e quatro.
Supõem-se que em nosso sistema planetário terrestre temos, sessenta bilhões de mônadas operando, o que podemos concluir que no sistema de reencarnações deste planeta, teremos, portanto, oito trilhões e seiscentos e quarenta bilhões de personalidades envolvidas.
Notas:-
Na Bíblia Sagrada na parte do apocalipse de João são mencionados de forma singular as mônadas, com os cento e quarenta e quatro mil selados de Israel, antes que as cousas ruins aconteçam. (epístola 7).
E que todos estarão reunidos juntos com deus (epístola 14).
Desta forma temos uma visão geral de que todos fazemos parte de deus e um dia voltaremos ao seu seio, apesar de como disse em outras falas, que o processo é longo e lento.
Por isso somos eternos e somos deuses também, pois afinal somos sua centelha em ação e que nos dá a responsabilidade de co-criadores.
Vicente Chagas
CONSULTAS:-
A MONADOLOGIA – GOTTFRIED WILHELM LEIBNIZ
MANUAL DE ASCENSÃO – JOSHUA DAVID STONE
A MÔNADA – C. W. LEADBEARTER.
BIBLIA SAGRADA-SOCIEDADE BIBLÍCA DO BRASIL
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1173
Do mineral ao Anjo
Do mineral ao vegetal.
Do vegetal ao animal.
Do animal ao homem.
Do homem ao Anjo (diria Mestre)!
Em termos semelhantes a estes, repetem-se os textos quando tratam da evolução, mas é Madame Blavatsky, quem vai se aprofundar sobre o tema.
Assim, em A Doutrina Secreta I, Fatos e Explicações Adicionais, página 213, temos:
“As Mônadas espirituais ... não esgotam inteiramente sua existência mineral no Globo A, mas o fazem depois no Globo B, e assim sucessivamente. Dão várias vezes a volta em todo o círculo como minerais, várias vezes depois como Vegetais, e finalmente circulam várias vezes mais como animais”.
Ainda em A Doutrina Secreta I, Estância VII, página 279, temos um reforço a esta ideia.
“Há um conhecido aforismo cabalístico que diz: a pedra se converte em planta; a planta em animal; o animal em homem; o homem em espírito; e o espírito em Deus. A Centelha anima sucessivamente todos os reinos, antes de penetrar e animar o homem divino; e entre este e o seu predecessor, o homem animal, existe todo um mundo de diferença”.
Finalmente, o Glossário Teosófico, no verbete Mônada, auxilia-nos sobremaneira a esclarecer a questão:
“Mônada (do grego monas- unidade) – A Unidade, o Um, mas em ocultismo significa, muitas vezes, a Tríade unificada.
Atma-Buddhi-Manas, ou a Díada Atma-Buddhi, a parte imortal do homem que se reencarna nos reinos inferiores e progride gradualmente através deles até o homem e depois até a meta final:
o Nirvana (acresço que o Nirvana é atingido após alcançar-se a Maestria;
o período de descanso entre as encarnações, para os que ainda não são Mestres, é o Devakan).
A Mônada é a Centelha Divina, o Jiva, o Eu, o Raio do Logos.
Ainda que seja una em essência, penetra em todos os planos e regiões do ser e se encarna em todas as formas ao percorrer os arcos ascendente e descendente (evolução e involução).
Por este motivo se a designa, segundo o caso, pelos nomes de Mônada Elemental, Mineral, Vegetal, Animal, Humana, de um Espírito Planetário etc.
Contém em germe ou estado latente os atributos e poderes divinos, poderes que se vão manifestando, em virtude das impressões nascidas do contato com os objetos do universo com que a Mônada se relaciona”.
Fonte:
http://www.albedaran.com/?cat=lerArtigo&idArtigo=106
Outras Fontes :
A CRIATURA:
http://www.vivenciasespiritualismo.net/apostilascriatura/indexcriatura.htm
Mônada:
http://www.samauma.biz/site/portal/conteudo/opiniao/g00305monada.htm
sábado, 8 de setembro de 2012
PRINCIPAIS RAMIFICAÇÕES DA RAÇA ADÂMICA NA VIA LÁCTEA
Publicado em "Planeta Terra e os Ets"
Nesta outra tabela, temos as principais características raciais de cada sistema, que tem relação com a Terra e nossa atual realidade existencial.
Neste fluxo temos a origem do comandante estelar Jeová, que é confundido com YHWH, ou Yaveh como muitos acreditam ser o mesmo ser, no entanto trata-se de diferentes personalidades, que com o tempo foram confundidas. Podemos entender a relação dele com o povo Judeu e muitos aspectos que veremos a seguir no decorrer deste livro.
A superioridade da Raça Ariana
Protótipo Alemão em forma de Delta, baseado
nos contatos com Et’s rebeldes.
Esse projeto foi copiado
pelos americanos no pós-guerra.
SEGREDOS NAZISTAS
A CRIAÇÃO E A MISSÃO DO PLANETA TERRA
O CAMINHO QUE PERCORREMOS COMO RAÇA
O DILEMA DRACONIANO
O COMANDO ASHTAR E A FRATERNIDADE BRANCA
AS CIDADES ETÉRICA DE ARUANDA E ASHAN
Fonte deste Site:
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1255
PRINCIPAIS RAMIFICAÇÕES DA RAÇA ADÂMICA NA VIA LÁCTEA
O fluxo acima e apenas uma representação das ramificações primordiais no desenvolvimento das raças humanas em milhões de anos de evolução.
A Raça humana é muito antiga e também esta presente em outras galáxias mais antigas que a nossa. Só na Via Láctea ela já possui cerca de 7 bilhões de anos manifestando seu processo evolutivo, no entanto a sua matriz original é muito mais antiga perdendo-se no tempo em outras galáxias.
Estas informações deste fluxo são apenas locais, no restante da nossa galáxia com o decorrer do tempo e da evolução de todas as raças que foram geradas, dentro do processo de colonização natural, temos importantes focos de raças opositoras que geraram seus impérios, como a draconiana, a humana e a insectoide.
A Raça humana é muito antiga e também esta presente em outras galáxias mais antigas que a nossa. Só na Via Láctea ela já possui cerca de 7 bilhões de anos manifestando seu processo evolutivo, no entanto a sua matriz original é muito mais antiga perdendo-se no tempo em outras galáxias.
Estas informações deste fluxo são apenas locais, no restante da nossa galáxia com o decorrer do tempo e da evolução de todas as raças que foram geradas, dentro do processo de colonização natural, temos importantes focos de raças opositoras que geraram seus impérios, como a draconiana, a humana e a insectoide.
Neste outro fluxo, temos uma outra realidade paralela evolutiva das principais raças humanas em desenvolvimento dentro do nosso quadrante local da Via Láctea.
Nesta outra tabela, temos as principais características raciais de cada sistema, que tem relação com a Terra e nossa atual realidade existencial.
Neste fluxo temos a origem do comandante estelar Jeová, que é confundido com YHWH, ou Yaveh como muitos acreditam ser o mesmo ser, no entanto trata-se de diferentes personalidades, que com o tempo foram confundidas. Podemos entender a relação dele com o povo Judeu e muitos aspectos que veremos a seguir no decorrer deste livro.
A superioridade da Raça Ariana
A auto denominação de Raça Superior foi desenvolvida no decorrer de sua evolução através dos espíritos menos desenvolvidos que se manifestaram nas diversas facções arianas de Lira e dos postos colonizados, esses seres que através do processo de reencarnação,
mantinham parte das lembranças e da egregore de suas vidas anteriores, perpetuaram essa ideologia de que eram as raças mais evoluídas devido a serem a mais antiga, contudo essa postura foi utilizada em propósitos negativos por algumas descendências de Lira,
o que fez com que muitos seres dessa espécie manifestassem um caráter arrogante e desprovido de
sentimentalismo, permitindo somente a manifestação de seres frios e objetivos, os sentimentos não eram explorados pela sua sociedade,
isso fez com que seus trabalhos atingissem um alto ponto tecnológico e também grande abrangência sideral, o mesmo ocorreu com os Zeta, pois era seres que não possuíam muita sentimentalidade, embora fossem mais sensíveis que os arianos.
Todas as colônias que passaram a manifestar esse tipo de índole de seus criadores efetuaram suas colonizações dentro de um aspecto frio e calculista, o que desenvolveu um conceito racista extremo,
não permitindo mais em muitos grupos de Lira que seus representantes se misturassem com seres que não fossem de castas puras e legitimas de Lira, os colonos que não apresentavam as mesmas características genéticas dos arianos puros pertenciam a castas classificadas por linhagem e por planeta.
Assim surgiu a primeira segregação racial entre os arianos após muitos milhares de anos, quando a sua tecnologia espacial estava capacitada para efetuar viagens interestelares através das dobras espaciais e do hiperespaço.
Esses grupos que pertenciam às castas inferiores eram controladas e dominadas pelos seus criadores, para sustentar um sistema político e comercial que permitisse a expansão dos grupos dominantes.
Com o passar do tempo esses grupos dominantes acabaram por penetrar em outras formas de consciência, pois a hoste Angélica também procurava intervir em muitas situações desarmônicas, nesse período inclusive muito seres de outros Universos Locais,
prestavam ajuda ao diretor supremo de nosso universo local Nebadon, com isso os seres humanos de outros universos, interferiram e direcionaram sutilmente alguns dos lideres arianos para outras realidades, permitindo assim que sua influência nas castas inferiores diminuísse.
Com isso muitos grupos que antes eram dominados passaram a ter uma vida gradualmente mais livre, tendo acesso à tecnologia e estudos de ponta, com isso foi à vez deles se expandirem rumo as estrelas, outros grupos dessa classe evoluíram dentro de uma outra ótica, que foi a espiritualidade.
Entre esses processos nos quais os Zeta mantinham relações tímidas com esses seres, devido às guerras anteriores, foi que surgiu a primeira raça híbrida entre arianos e Zeta Reticuli, o que como já descrevi originou parte dos humanos que existem na constelação das Plêiades, lembrando que a mesma possui cerca de 400 estrelas, o que sugere um número aproximado de planetas 4 milhões.
Sendo que 3% desse valor possuem capacidade semelhante à Terra para gerar vida humana. Isso significa que 120.000 planetas estavam capacitados para gerar vida como a nossa, em muitos mundos desse complexo estelar, a vida surgiu por si só, através do trabalho maravilhoso dos Elohins, que são os maiores arquétipos dos universos.
Mas essa raça híbrida inicial foi uma das que ajudou no desenvolvimento de muitas raças irmãs, pois ao contrario de seus criadores, que eram pouco sentimentais, eles desenvolveram devido à carência genética de seus criadores, uma aptidão profunda pela arte e pela beleza, explorando profundamente os sentimentos humanos.
Também surgiram outras espécies de grande influência posterior nesse sistema, entre elas se originou uma raça Plêiadiana ariana que tinha grande tendência para guerras, foi a raça que no seu desenvolvimento combateu os abusos dos Arianos de Lira e de Zeta Reticuli.
Um dos Maiores expoentes dessa raça que conhecemos aqui na Terra e o Comandante estelar em chefe Jeová, que pertence ao planeta Azanubio, localizado no hemisfério Sul das Plêiades.
Nesse planeta se desenvolveram uma raça diretamente criada pelos arianos, porém devido à interferência dos poderosos Elohins, ela não segui os mesmos parâmetros genéticos comportamentais de seus criadores genéticos, ou seja, dos arianos de Lira.
Devemos classificar que entre os criadores, temos aqueles que geram a vida através das técnicas cientificas e o Criador da FONTE QUE TUDO É, que é o poder do espírito, o qual permite a vida em todos os parâmetros do universo.
No desenvolvimento dessas raças muitas outras também surgiram, entre elas uma espécie que esteve presente aqui na Terra na época da Lémuria, a raça laranja, cujos seres humanos possuíam um pelo alaranjado e eram profundos pensadores,
sua filosofia de vida estava voltada para a meditação e para a filosofia existencial, não foram capazes de subsistir no decorrer dos processos evolutivos da Terra, em seu mundo de origem próximo a Vega, também tiveram problemas e passaram a ser tutelados pelos Lirianos.
Muito tempo depois surgiram outras manifestações importantes em nossa galáxia, entre elas os Nodianos, Gracianos, Slims, Maldequianos, Centauros entre os mais conhecidos entre as canalizações atuais no mundo.
A raça que mais manifestou o caráter superior e arrogante dos Arianos de Lira, foram os Maldequianos de nosso Sistema Solar, a raça que habitou o 5º planeta de nosso sistema, o chamado planeta amarelo por alguns ocultistas.
Esse planeta se chamava Maldek, foi colonizado diretamente por seres de Lira, e desenvolveu dentro de nosso sistema Solar a maior e mais avançada tecnologia em comparação com todos os outros planetas habitados, entre eles a Terra, estes fatos ocorreram à cerca de 255 milhões de anos no passado.
Os Maldequianos iniciaram a viagem espacial e contataram todos os vizinhos internos do sistema Solar, verificando que o nível evolutivo dos seus irmãos era semelhante em alguns aspectos, mas tecnologicamente Maldek era superior.
Mas Maldek também foi visitado por outras manifestações arianas da região central da Via Láctea, eram os Gracianos, que já dominavam a navegação espacial bem antes dos Maldequianos, sendo seres amorosos e artistas natos, foi feita uma aliança entre ambos os povos,
os Gracianos ajudaram a erguer a tecnologia maldequiana e a desenvolver diversos aspectos dos humanos de Maldek, porém a sua índole arrogante jamais foi quebrada.
Com o decorrer do tempo os Maldequianos passaram a subjugar diplomaticamente os Gracianos, contratando seus serviços para efetuar obras arquitetônicas.
Esse relacionamento durou muito tempo, até que finalmente Maldek resolveu dominar os seus vizinhos e impor a sua ideologia sobre os outros, esperava poder tornar-se uma das maiores potências siderais, o que alias teria conseguido se o planeta não tivesse sido destruído pelos próprios Maldequianos em um ato estúpido.
Mas o que determinou esse fim, foi à postura arrogante de que era a única raça superior entre seus domínios, isso devido à índole gerada pela reencarnação de seres que eram provenientes de planetas de Lira.
Essa egregore foi implantada em todos os descendentes arianos, por esse motivo muito dos seres extraterrestres que aqui vieram no passado tinham a mesma filosofia, demorou milhares de anos para que essa postura fosse modificada, ainda nos dias atuais existem muitas raças arianas,
que ainda cultuam esse estigma racial de superioridade, entre muitas raças que habitam a constelação de Lira atualmente existem manifestações nesse sentido.
Mesmo entre os representantes mais evoluídos, que estão na 5ª e 6ª dimensão ainda existe esse tipo de postura, menos agressiva que antes, porém ainda é uma realidade, as manifestações que atingiram a 7ª e 8ª dimensão desse povo em Lira,
é desprovido de sentimentos, não são capazes de avaliar as nossas manifestações emotivas, o mesmo ocorrendo com os Zeta Reticuli, que estão na 7ª dimensão, que alias são os seres com os quais o governo americano, alemão e Russo manteve estreito contato após a era atômica em 1945.
A manifestação sem a compreensão dos sentimentos é fria incorre em diversos obstáculos no relacionamento entre culturas diferentes, porém bem direcionada, pode resultar em uma rápida evolução para níveis superiores de consciência,
isso ocorreu com muitos representantes dessa raça, mas nem todos conseguiram ultrapassar a realidade da 4ª dimensão, pois os seus fantasmas e medos os destruíram ou arrebataram novamente para a 3ª dimensão.
O poder dessa raça estava centralizado em sua crença de que eram os únicos primogênitos, o que não é verdade, pois a vida existia em grande variedade nos mais distintos planos, todo igualmente acompanhado e tutelado, essa realidade fez com que muitos representantes dos arianos se sacrificassem ou se revoltassem, por terem acreditado em uma postura errônea de sua parte.
Esses seres que tinham acumulado um pesado cárma pelas suas atitudes, buscaram redimir-se, desenvolvendo um plano de conscientização desse fato, o que ajudou em muito ao desenvolvimento de muitas espécies entre eles os habitantes de Azanubio.
Mas a egregore de que eram a raça perfeita persistiu em todos os pontos que colonizaram, muitos representantes dessa raça na Antigüidade, principalmente nos mundos polarizados, que estão sob o controle direto de Lúcifer, pelo tratado evolutivo com o Criador local de nosso quadrante dentro da Via Láctea, no qual a evolução polarizada com maior índice de negatividade dentro das estruturas genéticas,
desenvolveu em particular dentro desses planetas, entre os quais a Terra, um sentimento de racismo e competitividade elevados, o que contribuiu para que nesses 37 planetas, as questões religiosas, raciais e sexuais fossem o cerne de todos os maiores problemas evolutivos e culturais das populações que neles se desenvolveram a partir do projeto inicial e suas primeiras manipulações, o que fez com que se chega a um nível extremo em um planeta de Sírius, que explodiu a cerca de 4 anos.
Esses fatos fizeram com que muitos seres em escalas inferiores ao do Criador Local, efetuassem estudos e questionassem detidamente os resultados obtidos nesses 37 planetas.
Com isso verificou-se que muitas entidades dentro desses planetas estavam atingindo níveis extremos de negatividade em oposição a seres que trilhavam altas esferas evolutivas rumando para a ascensão, esse constante jogo da polarização entre ambas as polaridades, fez com que o projeto não fosse suspenso, como inicialmente tinham sido anunciado pelo Conselho de Criadores, que representa o Conselho cármico.
Mas esses planos estão muito acima de nossa alçada, e o processo conosco continua correndo dentro do planejado, apesar de todos os contratempos e de uma seqüência de falhas no de falta de previsão quanto à infiltração de outros seres em nosso planeta.
mantinham parte das lembranças e da egregore de suas vidas anteriores, perpetuaram essa ideologia de que eram as raças mais evoluídas devido a serem a mais antiga, contudo essa postura foi utilizada em propósitos negativos por algumas descendências de Lira,
o que fez com que muitos seres dessa espécie manifestassem um caráter arrogante e desprovido de
sentimentalismo, permitindo somente a manifestação de seres frios e objetivos, os sentimentos não eram explorados pela sua sociedade,
isso fez com que seus trabalhos atingissem um alto ponto tecnológico e também grande abrangência sideral, o mesmo ocorreu com os Zeta, pois era seres que não possuíam muita sentimentalidade, embora fossem mais sensíveis que os arianos.
Todas as colônias que passaram a manifestar esse tipo de índole de seus criadores efetuaram suas colonizações dentro de um aspecto frio e calculista, o que desenvolveu um conceito racista extremo,
não permitindo mais em muitos grupos de Lira que seus representantes se misturassem com seres que não fossem de castas puras e legitimas de Lira, os colonos que não apresentavam as mesmas características genéticas dos arianos puros pertenciam a castas classificadas por linhagem e por planeta.
Assim surgiu a primeira segregação racial entre os arianos após muitos milhares de anos, quando a sua tecnologia espacial estava capacitada para efetuar viagens interestelares através das dobras espaciais e do hiperespaço.
Esses grupos que pertenciam às castas inferiores eram controladas e dominadas pelos seus criadores, para sustentar um sistema político e comercial que permitisse a expansão dos grupos dominantes.
Com o passar do tempo esses grupos dominantes acabaram por penetrar em outras formas de consciência, pois a hoste Angélica também procurava intervir em muitas situações desarmônicas, nesse período inclusive muito seres de outros Universos Locais,
prestavam ajuda ao diretor supremo de nosso universo local Nebadon, com isso os seres humanos de outros universos, interferiram e direcionaram sutilmente alguns dos lideres arianos para outras realidades, permitindo assim que sua influência nas castas inferiores diminuísse.
Com isso muitos grupos que antes eram dominados passaram a ter uma vida gradualmente mais livre, tendo acesso à tecnologia e estudos de ponta, com isso foi à vez deles se expandirem rumo as estrelas, outros grupos dessa classe evoluíram dentro de uma outra ótica, que foi a espiritualidade.
Entre esses processos nos quais os Zeta mantinham relações tímidas com esses seres, devido às guerras anteriores, foi que surgiu a primeira raça híbrida entre arianos e Zeta Reticuli, o que como já descrevi originou parte dos humanos que existem na constelação das Plêiades, lembrando que a mesma possui cerca de 400 estrelas, o que sugere um número aproximado de planetas 4 milhões.
Sendo que 3% desse valor possuem capacidade semelhante à Terra para gerar vida humana. Isso significa que 120.000 planetas estavam capacitados para gerar vida como a nossa, em muitos mundos desse complexo estelar, a vida surgiu por si só, através do trabalho maravilhoso dos Elohins, que são os maiores arquétipos dos universos.
Mas essa raça híbrida inicial foi uma das que ajudou no desenvolvimento de muitas raças irmãs, pois ao contrario de seus criadores, que eram pouco sentimentais, eles desenvolveram devido à carência genética de seus criadores, uma aptidão profunda pela arte e pela beleza, explorando profundamente os sentimentos humanos.
Também surgiram outras espécies de grande influência posterior nesse sistema, entre elas se originou uma raça Plêiadiana ariana que tinha grande tendência para guerras, foi a raça que no seu desenvolvimento combateu os abusos dos Arianos de Lira e de Zeta Reticuli.
Um dos Maiores expoentes dessa raça que conhecemos aqui na Terra e o Comandante estelar em chefe Jeová, que pertence ao planeta Azanubio, localizado no hemisfério Sul das Plêiades.
Nesse planeta se desenvolveram uma raça diretamente criada pelos arianos, porém devido à interferência dos poderosos Elohins, ela não segui os mesmos parâmetros genéticos comportamentais de seus criadores genéticos, ou seja, dos arianos de Lira.
Devemos classificar que entre os criadores, temos aqueles que geram a vida através das técnicas cientificas e o Criador da FONTE QUE TUDO É, que é o poder do espírito, o qual permite a vida em todos os parâmetros do universo.
No desenvolvimento dessas raças muitas outras também surgiram, entre elas uma espécie que esteve presente aqui na Terra na época da Lémuria, a raça laranja, cujos seres humanos possuíam um pelo alaranjado e eram profundos pensadores,
sua filosofia de vida estava voltada para a meditação e para a filosofia existencial, não foram capazes de subsistir no decorrer dos processos evolutivos da Terra, em seu mundo de origem próximo a Vega, também tiveram problemas e passaram a ser tutelados pelos Lirianos.
Muito tempo depois surgiram outras manifestações importantes em nossa galáxia, entre elas os Nodianos, Gracianos, Slims, Maldequianos, Centauros entre os mais conhecidos entre as canalizações atuais no mundo.
A raça que mais manifestou o caráter superior e arrogante dos Arianos de Lira, foram os Maldequianos de nosso Sistema Solar, a raça que habitou o 5º planeta de nosso sistema, o chamado planeta amarelo por alguns ocultistas.
Esse planeta se chamava Maldek, foi colonizado diretamente por seres de Lira, e desenvolveu dentro de nosso sistema Solar a maior e mais avançada tecnologia em comparação com todos os outros planetas habitados, entre eles a Terra, estes fatos ocorreram à cerca de 255 milhões de anos no passado.
Os Maldequianos iniciaram a viagem espacial e contataram todos os vizinhos internos do sistema Solar, verificando que o nível evolutivo dos seus irmãos era semelhante em alguns aspectos, mas tecnologicamente Maldek era superior.
Mas Maldek também foi visitado por outras manifestações arianas da região central da Via Láctea, eram os Gracianos, que já dominavam a navegação espacial bem antes dos Maldequianos, sendo seres amorosos e artistas natos, foi feita uma aliança entre ambos os povos,
os Gracianos ajudaram a erguer a tecnologia maldequiana e a desenvolver diversos aspectos dos humanos de Maldek, porém a sua índole arrogante jamais foi quebrada.
Com o decorrer do tempo os Maldequianos passaram a subjugar diplomaticamente os Gracianos, contratando seus serviços para efetuar obras arquitetônicas.
Esse relacionamento durou muito tempo, até que finalmente Maldek resolveu dominar os seus vizinhos e impor a sua ideologia sobre os outros, esperava poder tornar-se uma das maiores potências siderais, o que alias teria conseguido se o planeta não tivesse sido destruído pelos próprios Maldequianos em um ato estúpido.
Mas o que determinou esse fim, foi à postura arrogante de que era a única raça superior entre seus domínios, isso devido à índole gerada pela reencarnação de seres que eram provenientes de planetas de Lira.
Essa egregore foi implantada em todos os descendentes arianos, por esse motivo muito dos seres extraterrestres que aqui vieram no passado tinham a mesma filosofia, demorou milhares de anos para que essa postura fosse modificada, ainda nos dias atuais existem muitas raças arianas,
que ainda cultuam esse estigma racial de superioridade, entre muitas raças que habitam a constelação de Lira atualmente existem manifestações nesse sentido.
Mesmo entre os representantes mais evoluídos, que estão na 5ª e 6ª dimensão ainda existe esse tipo de postura, menos agressiva que antes, porém ainda é uma realidade, as manifestações que atingiram a 7ª e 8ª dimensão desse povo em Lira,
é desprovido de sentimentos, não são capazes de avaliar as nossas manifestações emotivas, o mesmo ocorrendo com os Zeta Reticuli, que estão na 7ª dimensão, que alias são os seres com os quais o governo americano, alemão e Russo manteve estreito contato após a era atômica em 1945.
A manifestação sem a compreensão dos sentimentos é fria incorre em diversos obstáculos no relacionamento entre culturas diferentes, porém bem direcionada, pode resultar em uma rápida evolução para níveis superiores de consciência,
isso ocorreu com muitos representantes dessa raça, mas nem todos conseguiram ultrapassar a realidade da 4ª dimensão, pois os seus fantasmas e medos os destruíram ou arrebataram novamente para a 3ª dimensão.
O poder dessa raça estava centralizado em sua crença de que eram os únicos primogênitos, o que não é verdade, pois a vida existia em grande variedade nos mais distintos planos, todo igualmente acompanhado e tutelado, essa realidade fez com que muitos representantes dos arianos se sacrificassem ou se revoltassem, por terem acreditado em uma postura errônea de sua parte.
Esses seres que tinham acumulado um pesado cárma pelas suas atitudes, buscaram redimir-se, desenvolvendo um plano de conscientização desse fato, o que ajudou em muito ao desenvolvimento de muitas espécies entre eles os habitantes de Azanubio.
Mas a egregore de que eram a raça perfeita persistiu em todos os pontos que colonizaram, muitos representantes dessa raça na Antigüidade, principalmente nos mundos polarizados, que estão sob o controle direto de Lúcifer, pelo tratado evolutivo com o Criador local de nosso quadrante dentro da Via Láctea, no qual a evolução polarizada com maior índice de negatividade dentro das estruturas genéticas,
desenvolveu em particular dentro desses planetas, entre os quais a Terra, um sentimento de racismo e competitividade elevados, o que contribuiu para que nesses 37 planetas, as questões religiosas, raciais e sexuais fossem o cerne de todos os maiores problemas evolutivos e culturais das populações que neles se desenvolveram a partir do projeto inicial e suas primeiras manipulações, o que fez com que se chega a um nível extremo em um planeta de Sírius, que explodiu a cerca de 4 anos.
Esses fatos fizeram com que muitos seres em escalas inferiores ao do Criador Local, efetuassem estudos e questionassem detidamente os resultados obtidos nesses 37 planetas.
Com isso verificou-se que muitas entidades dentro desses planetas estavam atingindo níveis extremos de negatividade em oposição a seres que trilhavam altas esferas evolutivas rumando para a ascensão, esse constante jogo da polarização entre ambas as polaridades, fez com que o projeto não fosse suspenso, como inicialmente tinham sido anunciado pelo Conselho de Criadores, que representa o Conselho cármico.
Mas esses planos estão muito acima de nossa alçada, e o processo conosco continua correndo dentro do planejado, apesar de todos os contratempos e de uma seqüência de falhas no de falta de previsão quanto à infiltração de outros seres em nosso planeta.
Protótipo Alemão em forma de Delta, baseado
nos contatos com Et’s rebeldes.
Esse projeto foi copiado
pelos americanos no pós-guerra.
Artigo de Rodrigo Homo
Hitler – O livro proibido
Hitler – O livro proibido
Matérias relacionadas:
Fonte deste Site:
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1255
IONS POSITIVOS - Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus)
IONS
POSITIVOS
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010
Amado, você
é a expressão expandida da divindade, que vem da Fonte, do Ser
criativo, vem antes que o tempo começasse para ter uma experiência
conhecida como humano, para ter outras experiências as quais estão
começando agora a se ligar, e ser a expressão do Ser criativo,
vivendo na superfície de nossa Sagrada Mãe, a Terra.
Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia. É a sua consciência que traz tudo o que você experiencia. Outros têm outras experiências. Sua consciência está ciente de outras experiências. Tudo o que você experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.
A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama. Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e rainhas do drama. Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito bem. Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver acontecendo com novos olhos; não com os olhos do mundo, porque o mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com tudo, mas serem capazes de olhar com os olhos sagrados e com amor para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles façam.
Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz. Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim. Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.
E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.
Permitam-se viver no amor. Saibam que são amados por mim. Compartilhem comigo o que está acontecendo. Conversem comigo. Eu não estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências. Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz. Não estou lá em cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês todos os dias, a cada momento. Assim, falem comigo enquanto vocês dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.
Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.
Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras. Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um momento de silêncio, para refletir: “Quais são os aspectos desta palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela simboliza?”
É fácil julgar. Mas para aqueles que estão superando o julgamento, tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer notícias de última hora. O que isto interrompe? Nós falamos disto antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última hora farão. Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder. Eles não sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida simples de apenas amar e ser, e amar o ser.
Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente: “Deus lhes abençoe em sua jornada.”
Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são. Há a energia positiva que vocês manifestam quando estão felizes. Há pequenas bolhas de íons positivos que emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar que sabem que são amados.
Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.
Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.
Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.
Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.
Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.
Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.
E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.
Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”
E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer: “Opa, eu passei por esta noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente, realmente, com medo. Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser mais poderoso do que eu pensava. Deve haver algo em mim que me mantém prosseguindo.”
Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse: “Eu não terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.” E assim a manhã se inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.
Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam. Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um grande drama em torno deles.
Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após algum tempo os soluços terminam?
Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram. O que resta é a paz. Vocês estiveram neste espaço onde choraram, choraram e choraram e gritaram e disseram: “Isto é terrível. O que estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior exemplo de ser humano. Como eu poderia ser divino? Eu não sou divino”, e vocês negaram a sua divindade.
E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa. Mas então chegaram a um espaço onde concluíram. Chegam a um espaço onde vocês respiram. Finalmente vocês respiram. E inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor. Vocês os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.
E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que: “EU SOU aquilo que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente indestrutível.”
E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta. Agora, nem todos os orbes são os seus próprios íons positivos. Alguns orbes são os entes queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e lembrá-los de sua Luz. Eles estão em um espaço de positividade, de serem os íons positivos.
Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar. Quando entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é. Se desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se consumirá e será concluído. Permitam-se, então, a sair deste espaço negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é adequado.
Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles? Alguns começarão a rir e isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.
Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem. Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom. E algumas vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão sorrindo. Isto se espalha. É contagioso.
Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo. Eles não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com aquilo que eles sentem que têm que completar.
Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação. Assim, vocês sorriem para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil? Mas vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os positivos.
Que assim seja.
- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith Coates.
Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia. É a sua consciência que traz tudo o que você experiencia. Outros têm outras experiências. Sua consciência está ciente de outras experiências. Tudo o que você experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.
A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama. Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e rainhas do drama. Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito bem. Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver acontecendo com novos olhos; não com os olhos do mundo, porque o mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com tudo, mas serem capazes de olhar com os olhos sagrados e com amor para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles façam.
Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz. Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim. Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.
E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.
Permitam-se viver no amor. Saibam que são amados por mim. Compartilhem comigo o que está acontecendo. Conversem comigo. Eu não estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências. Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz. Não estou lá em cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês todos os dias, a cada momento. Assim, falem comigo enquanto vocês dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.
Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.
Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras. Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um momento de silêncio, para refletir: “Quais são os aspectos desta palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela simboliza?”
É fácil julgar. Mas para aqueles que estão superando o julgamento, tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer notícias de última hora. O que isto interrompe? Nós falamos disto antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última hora farão. Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder. Eles não sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida simples de apenas amar e ser, e amar o ser.
Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente: “Deus lhes abençoe em sua jornada.”
Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são. Há a energia positiva que vocês manifestam quando estão felizes. Há pequenas bolhas de íons positivos que emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar que sabem que são amados.
Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.
Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.
Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.
Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.
Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.
Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.
E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.
Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”
E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer: “Opa, eu passei por esta noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente, realmente, com medo. Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser mais poderoso do que eu pensava. Deve haver algo em mim que me mantém prosseguindo.”
Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse: “Eu não terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.” E assim a manhã se inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.
Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam. Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um grande drama em torno deles.
Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após algum tempo os soluços terminam?
Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram. O que resta é a paz. Vocês estiveram neste espaço onde choraram, choraram e choraram e gritaram e disseram: “Isto é terrível. O que estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior exemplo de ser humano. Como eu poderia ser divino? Eu não sou divino”, e vocês negaram a sua divindade.
E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa. Mas então chegaram a um espaço onde concluíram. Chegam a um espaço onde vocês respiram. Finalmente vocês respiram. E inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor. Vocês os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.
E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que: “EU SOU aquilo que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente indestrutível.”
E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta. Agora, nem todos os orbes são os seus próprios íons positivos. Alguns orbes são os entes queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e lembrá-los de sua Luz. Eles estão em um espaço de positividade, de serem os íons positivos.
Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar. Quando entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é. Se desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se consumirá e será concluído. Permitam-se, então, a sair deste espaço negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é adequado.
Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles? Alguns começarão a rir e isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.
Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem. Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom. E algumas vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão sorrindo. Isto se espalha. É contagioso.
Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo. Eles não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com aquilo que eles sentem que têm que completar.
Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação. Assim, vocês sorriem para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil? Mas vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os positivos.
Que assim seja.
- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith Coates.
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org
Fonte:
http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/ions_positivos.htm
IONS
POSITIVOS
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010
Amado, você
é a expressão expandida da divindade, que vem da Fonte, do Ser
criativo, vem antes que o tempo começasse para ter uma experiência
conhecida como humano, para ter outras experiências as quais estão
começando agora a se ligar, e ser a expressão do Ser criativo,
vivendo na superfície de nossa Sagrada Mãe, a Terra.
Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia.
Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia.
É a sua consciência que traz tudo
o que você experiencia.
Outros têm outras experiências. Sua
consciência está ciente de outras experiências.
Tudo o que você
experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e
por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até
enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.
A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama.
A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama.
Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e
rainhas do drama.
Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito
bem.
Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como
tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que
lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a
respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver
acontecendo com novos olhos; .....
.....não com os olhos do mundo, porque o
mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com
tudo, mas serem capazes de olhar com os olhos sagrados e com amor
para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e
para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles
façam.
Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz.
Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz.
Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim.
Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da
expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu
individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do
qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do
todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o
indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.
E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.
Permitam-se viver no amor.
E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.
Permitam-se viver no amor.
Saibam que são amados por mim.
Compartilhem comigo o que está acontecendo.
Conversem comigo.
Eu não
estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências.
Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz.
Não estou lá em
cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês
todos os dias, a cada momento.
Assim, falem comigo enquanto vocês
dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma
piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um
momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.
Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.
Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras.
Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.
Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras.
Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um
momento de silêncio, para refletir:
“Quais são os aspectos desta
palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é
normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela
simboliza?”
É fácil julgar.
É fácil julgar.
Mas para aqueles que estão superando o julgamento,
tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer
notícias de última hora. O que isto interrompe?
Nós falamos disto
antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última
hora farão.
Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou
uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a
simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se
fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem
deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder.
Eles não
sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida
simples de apenas amar e ser, e amar o ser.
Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente:
Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente:
“Deus lhes abençoe em sua jornada.”
Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são.
Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são.
Há a energia positiva que vocês manifestam
quando estão felizes.
Há pequenas bolhas de íons positivos que
emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão
sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar
que sabem que são amados.
Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.
Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.
Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.
Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.
Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.
Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.
E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.
Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”
E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer:
Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.
Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.
Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.
Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.
Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.
Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.
E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.
Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”
E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer:
“Opa, eu passei por esta
noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente,
realmente, com medo.
Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você
entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser
mais poderoso do que eu pensava.
Deve haver algo em mim que me
mantém prosseguindo.”
Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse:
Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse:
“Eu não
terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.”
E assim a manhã se
inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons
positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.
Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam.
Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam.
Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver
neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um
grande drama em torno deles.
Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, .....
Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, .....
.....muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa
que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e
que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu
coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após
algum tempo os soluços terminam?
Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram.
Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram.
O
que resta é a paz.
Vocês estiveram neste espaço onde choraram,
choraram e choraram e gritaram e disseram:
“Isto é terrível.
O que
estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior
exemplo de ser humano.
Como eu poderia ser divino?
Eu não sou
divino”, e vocês negaram a sua divindade.
E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa.
E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa.
Mas então chegaram a um espaço onde concluíram.
Chegam a um espaço onde vocês respiram.
Finalmente vocês respiram.
E
inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor.
Vocês
os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.
E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que:
E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que:
“EU SOU aquilo
que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente
indestrutível.”
E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta.
E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta.
Agora, nem todos os
orbes são os seus próprios íons positivos.
Alguns orbes são os entes
queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e
lembrá-los de sua Luz.
Eles estão em um espaço de positividade, de
serem os íons positivos.
Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar.
Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar.
Quando
entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é.
Se
desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se
consumirá e será concluído.
Permitam-se, então, a sair deste espaço
negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é
adequado.
Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles?
Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles?
Alguns começarão a rir e
isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.
Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem.
Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem.
Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom.
E algumas
vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão
sorrindo.
Isto se espalha. É contagioso.
Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo.
Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo.
Eles
não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos
por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com
aquilo que eles sentem que têm que completar.
Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação.
Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação.
Assim, vocês sorriem
para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês
sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil?
Mas
vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e
que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os
positivos.
Que assim seja.
- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith Coates.
Que assim seja.
- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith Coates.
Direitos Autorais 2007
Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por
direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira
usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados,
incluindo o nosso endereço:
www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:
http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/ions_positivos.htm
Assinar:
Postagens (Atom)